sábado, 26 de junho de 2010

MUNCÍPIOS DO MARAJÓ DESTACAM-SE NO FESTIVAL DE QUADRILHA DA FUMBEL.

Aconteceu na praça Waldemar Henrique ( em Belém), o festival de quadrilhas de Belém, com a participação de vários municípios, patrocinado pela FUMBEL.
Do arquipélago do Marajó, estiveram presentes as quadrilhas: Feitiço Marajoara, Explosão do Marajó e União Marajoara do município de Curralinho. Revelação Junina e Juventude na Roça de Soure, Explode Coração de Santa Cruz do Ararí, Renovação Junina do município de Bagre e Impacto Marajoara de Ponta de Pedras.
Fonte: AMAM
Saiba mais:
www.amam.cnm.org.br/amam/constitucional/noticia.asp?iId=169610

7 comentários:

  1. Renovação, fico muito feliz de saber que vocês estão cada vez mais seguindo rumos à frente. Morei no Bagre em 2006/2007 e trago no coração as pessoas e as amizades que fiz lá. Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só São Sebastião da Boa Vista que não manda nenhuma, era essa promessa de incentivar a cultura que eles tanto falavam!

    ResponderExcluir
  3. Com a palavra secretário de cultura Ronaldo Tavares e Andressa Borges que so quer aparecer quando as coisas dão certo mais botar a mão na massa em mana nada. Desce desse salto.

    ResponderExcluir
  4. Falando nisso quem é essa moça mesmo ? o que ela faz ? Andresa Borges ? Se liga e mostra projetos para cultura de boa vista e não fica mendigando convenios da secult. falando nisso quais são as atrações do festival do açai este ano alguem sabe me dizer que eu quero ir na cidade que segundo soube ta muito melhor que em 2004 quando estive a ultima vez. Mas eh andresa se mexe e faz alguma coisa pela cultura de nossa cidade

    ResponderExcluir
  5. não querendo desmerecer o meu município de soure, mas como marajoara acompanho todas as aprasentações dos municípios e o grupo melhor é o do municipio de curralinho, chama-se FEITIÇO MARAJOARA esse sim é o melhor e incomoda as grandes quadrilhas de belem, torço muito por eles e hão de chagar a campeões por já ter chegado a duas finais do concurso da fumbel e ser bicampeã de originalidade musical.

    ResponderExcluir
  6. sou de curralinho e a melhor quadrilha dos municípios do marajó que se apresentaram na fumbel foi feitiço marajoara

    ResponderExcluir
  7. pois você está errado(a) a melhor foi a explosão do marajó tanto que ela ficou entre as dez campeãs do concurso...aceita

    ResponderExcluir

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...