segunda-feira, 28 de junho de 2010

O MARAJÓ E O GOVERNO

Começou ontem (27) com a visita do ex-chefe da casa civil e atual assessor técnico do governo do estado, Claudio Puty a Breves, um série de ações que o governo do estado realizará no Marajó. Claudio Puty visitou diversas comunidades ontem, e nos informou pelo seu twitter, que o Hospital Regional do Marajó, em Breves, será inaugurado em setembro. Em Melgaço, será inaugurado esta semana o hospital municipal.
Na terça, a Governadora Ana Júlia, visita Soure para entregar o kit faz estrada, um caminhão para o pescado e um onibus escolar para as prefeituras do Arari.

Um comentário:

  1. Leitor de Brevves
    Há muito tempo, acompanho o trabalho de Dr Ricardo Correa, como Advogado, pelo Marajó.hOje é dificil, ir num Municipio do Marajó, aonde ele não tenha trabalhado e contribuido, para a implantãção de Governos comprometidos com os interesses do povo.Assim foi o trabalho dele, em Melgaço, com o Brasa, em Gurupá com o Moacir Alho, em Breves, com o Amiraldo, em Portel, com o Carlinho, em Bagre com a turma do PT,EmMUANÁ, é respeitado até pelos adversários politicos.Em São Sebastião da Boa Vista, ajudou o Laercio e Getúlio a tirar o Municipio do atraso, da economia arrasada, e hoje é um Municipio prospero.Dizem que ele é PÉ QUENTE.Para aonde vai, o candidato ganha a eleição, asism foi em Salvaterra e em Soure. Aliás, em Soure, só em 2009, foram mais de 10 projetos de leis, aprovadas na Camara, e tirou o Municipio do CAUC e junto com o João Carmelino sanearam o Instituto de Previdencia.
    E olha que ele ainda, tem termpo para atender a população mais carente, aonde falta defensor público.O Marajó, conta com gente assim, de fibra!

    ResponderExcluir

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...