quarta-feira, 23 de junho de 2010

LIXO DE SSBV É VISTO PELO TWITTER

O senador Flexa Ribeiro-PSDB/Pa visitou a Veneza do Marajó na segunda (21). Reuniu com lideranças locais e aproveitou pra registrar uma imagem da cidade.
Os milhares de seguidores do senador no microblog, não gostaram nada do que viram.
Com a palavra a Limpeza Urbana do município.
Fonte: twitter.com/flexaribeiro

10 comentários:

  1. Esse flexa Ribeiro é um verdadeiro cara de pau. nunca destinou um centavo de emendas para boa vista e agora quer cobrar? esses políticos que tiveram aqui na segunda feira são políticos copa cdo mundo só aparece de 4 em 4 anos

    ResponderExcluir
  2. O senador biônico Flexa Ribeiro, que nunca foi eleito pelo povo, deveria deixar de ser político Copa do Mundo, e apresentar propostas concretas a população boavistense, como apresentar alguma emenda, vez que São Sebastião da Boa Vista, nunca foi agraciada com algum recurso do Governo Federal,vindo deste senhor. Que moral tem um senador que apareceu nas manchetes dos Jornais algemado pela Polícia Federal por desvio de verba em licitações em Macapá, lembram! saí daí ladrão.

    ResponderExcluir
  3. Brincadeira essa visita do senador que não teve um voto para ta no senando, agora vem dizer que o PT é um caos, isso até é normal para alguem que ta em desespero com SERRA presidente e Dilma com certeza será a presidente. Mas quando ao lixo em nossa cidade é necessário verificar urgente junto ao secretário Jão farias para ver o que ta acontecendo. quando ao hospital o que fiquei sabendo era que a visita foi feita na parte da frente do hospital que segundo Diretora Débora disse que ainda falta conclusão e chegada dos equipamentos e estralhou o fato do senandor informar que não havia médico já que o Dr. Nóleio estava no municipio consultando normamente. Mas fica nossa reividicação ao sec de saúde viabilizar urgentemente a conclusão da obra pois o povo de boa vista necessita desta obra.

    ResponderExcluir
  4. Percebe-se que os comentários acima foram feitos por puxa sacos do Prefeito Getúlio do PT, ou são parentes do mesmo, ou tão mamando na teta!

    ResponderExcluir
  5. Segundo informaçãoes do sec de meio ambiente o lixo identificado na foto na verdade é entulho proveniente da obra da nova creche que perguntar não ofende quanto o senador flexa ribeiro e dep estadual mengale destinou para que fosse feita esta ou alguma obra no municipio ? è amigo das 23:20 desculpa tá mais vcs estiveram a chance de colocar um destino melhor para a cidade mais competencia tem poucos. Em brve amigos mostraremos a nova creche e ai vamos ver quem é que ta fazendo algo pela cidade sem crise ta amigo do 23:20 sem creise repito. vcs poderia fazer um plano de governo e apresentar a população e fazermos uma debate de nivel, a população de boa vista não suportar mais essa coisa de só fazer criticas vazias mas sim querem propostas para melhoria da cidade, ate parece que o ex prefeito laercio recebeu uma prefeitura com td certinho né. 2012 ta ai na porta apresentem suas propostas

    ResponderExcluir
  6. Amigo da 08:29, votei no PT e sabemos que não é
    assim que a coisa anda, pergunto a vc, quais são
    as obras que fizeram no nosso municipio? o que sei, quando vou aí, é que o PT só pinta as construções (da cores do partidos) feita no passado, o que existe realizado por algum governo é da época do Sr. Juarez Guimaraes. Esse partido só serve para perseguir os pobres, exemplo os concursados que estão desempregados e tem até pessoas passando fome, ao invés de ficar gastando com advogados e pagando pessoas para prejudicar esses concursados, ele deveria gastar com o nosso município trazendo projeto, investindo na segurança, saúde, educação, saneamento básico e visitando pessoas carentes lá na custódio, na passagem ana júlia e outras que nem conheço, porque boa vista cresceu, juntamente com a criminalidade, ou ele não sabe que existe pessoas que necessitam e desconhece a realidade do nosso minicípio?
    O nosso prefeito é igual o pai da sinhá moça o "barão de araruna" só visa o seu interesse e sem amor no coração, cuidado ele é traiçoeiro, porém ele deve ter muito cuidado com a justiça de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Esse entulho, é para mostra a porcaria nas contruções feitas pelo Juarez, que interferias na planta das obras, as vezes nem planta tinha. Ele colocar mais areia do que cimento. Não conheço uma obra do Juarez que não tenha rachaduras. São a casca por cima. Falaram que não tinha necessidade a reforma da Creche, pior seria se a mesma desmoronasse sobre os alunos. Vou exemplo de obras de pessimas qualidades feitas pelo Juarez: Boibodromo, aproveitou a murro do cimeterio e a do Magalhães Barata, uma escola nas Pedras, mais parecia cerca para porcos,etc..

    ResponderExcluir
  8. amigo das 22:14 percebe o quanto vc não pisa em boa vista aindalembra do prefeito joarez que ficava 6 meses sem pagar servidores e pagava os servidores com umamercearia isso sim é governo que legal esse governo. Ronaldinho vc conhece esse sim foi um bom sec não se fale nos demias, salomão meu deus.

    ResponderExcluir
  9. Anonimo das 16:48, O anônimo das 22:14, mora aqui em Boa Vista, Algumas pistas: 1ª)ele esta querendo ser candidato. 2ª Tinha um blog que saiu de circulação recentemente. 3º) Alguns membros da sua familia são funcionarias da Prefeitura. Como todo candidato na epoca de eleição esta solitario com qualquer causa.

    ResponderExcluir
  10. É para nós boavistenses uma grande tristeza ler comentários como os descritos acima, pois, em vez de se preocuparem com os problemas que realmente afligem a população de nosso município e apresentarem propostas e/ou soluções para os mesmos, determinados leitores do Blog ficam trocando insultos e rememorando coisas do passado que não voltam mais (Sr. Juarez) e se servem do Blog apenas para se ridicularizarem. Temos certeza que o atual prefeito Sr. Getúlio Brabo ficaria muito grato se essas pessoas esquecessem esses pormenores e os ajudasse em sua administração contribuindo ao menos com comentários mais salutares. Muito obrigado!
    P.S.: Seria louvável se os comentaristas antes de enviarem qualquer comentário fizessem uma revisão redacional nos mesmos.

    ResponderExcluir

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...