domingo, 27 de junho de 2010

A LUTA CONTINUA !


Laércio reunindo com os companheiros, Getúlio Brabo, Mario Cardoso e Albertinho Leão, articulando a campanha que começa no próximo dia 06/07.

Foto: Jimmy Night

3 comentários:

  1. É bom ter um boavistense na disputa de uma vaga na alepa, mas será que o mesmo seria um bom representante de nossa cidade.
    Não é querer criticar mas os desmandos que existia na prefeitura e a falta de um planejamento mostra o despreparo do mesmo para nos representar, não podemos negar que somente a regularização do pagamento dos funcionarios é uma grande conquista perto dos outros prefeitos que sempres deixavam os mesmos atrasados mas acredito que governar um municipio não pode se resumir a somente isso.

    ResponderExcluir
  2. O QUE NÃO DÁ MAIS é para estar votando em gente sem comprissso que vem aqui só enterar voto e some como Megale, Aroldo Martins, Adamor Aires; não trazem um benefício que seja para nossa gente. não sou do PT, MAS vamos ser honestos e reconhecer que boa vista mudou muito nos ultimos anos.Q o amigo internalta não análise usando paixões políticas mas que seja coerente, se não fica desmoralizado

    ResponderExcluir
  3. Sou boavistense, mais eu ainda não decidi se voto no Laercio, pois ele e o Getulio mudaram muito em relação a forma de tratar os seus eleitores. O Getulio so vive com a cara fechada o Laercio não dar a a devida atenção quando esta se falando com ele, fica voado. Empregou e continua empregando so os parentes. O qual posso citar: Na Secretaria de assistencia, e comandada por sua familia. Importou parentes de Macapá e Anajás. Fiquei supreso ao ver um sobrinho dele como vigia do João XXIII. Enquanto muitos chefes de familia responsaveis não conseguem emprego. Confesso que ele fez alguma de bom. Mais tambem fez alguma coisas como se diz no ditado popular "cagadas", ao contratar o vulgo "Bola de Fogo", para executar algumas obras, visto a maioria dos boavistense já conhecia o trabalho desse cidadão. Lembra - se o asfalmento porcaria da Rua gabriel marques, na admisntração do Juarez(Violeta).

    ResponderExcluir

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...