sábado, 11 de agosto de 2012

AS FESTAS DE "APARELHAGEM" E AS ELEIÇÕES EM SSBV

Há tempos gostaria de escrever alguma coisa sobre o avanço destes aparelhos e seus "Dj's considerados" de alguma coisa.
Em São Sebastião da Boa Vista não poderia ser diferente. Sem alternativa de entretenimento, o jovem boavistense consome facilmente este produto. O que é pior é que tentam associar estas 'aparelhagens" aos jovens, aos "bonitos" e aos inteligentes...
No último dia 31/07/12 a contratação da Aparelhagem VETRON pelo "promoter" Ronado Tavares que nas horas vagas assina documentos na secretaria de cultura de SSBV, trouxe à tona o uso destas festas para fins eleitorais no município. Pra piorar, a falta de fiscalização do Conselho Tutelar e Juizado da Infância, permite que a maioria dos frequentadores destas festas sejam  menores de idade.
Com o inicio do acirramento das campanhas em SSBV, a busca de votos está desmedida..
Aparelhagens que nos últimos anos receberam, digamos, um UP GRADE da gestão vermelhinha , serão usadas para fins eleitorais.
Alô Conselho Tutelar, alô MPE através da promotoria de SSBV, vamos fiscalizar ...

13 comentários:

  1. Que tipo de influência a juventude poderá ter em uma festa dessa?
    É assim que o governo petista de SSBV pensa fazer algo pela juventude?
    A "A Casa da Juventude" tá lá jogada as traças.
    Sinceramente é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Eles iludem os jovens, proporcionando esse tipo de festa.
    Ainda hoje vi no facebook, um jovem comentando uma foto onde estavam todos reunidos e bebendo horas antes da tal festa do Vetron. O cometário foi o seguinte: "Trinta grades de cerveja, e na hora da festa já estávamos todos porres hehehehehe"
    Agora eu pergunto: As trinta grades de cervejas foram pagas com o dinheiro de quem?
    É seixo, é cerveja, é tanta coisa, essa gestão não pára de proporcionar "benefícios" para garantir votos...
    É uma vergonha mesmo!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, inclusive os "DJ's" dessas aparelhagens q recebem up grade do governo petista, não fazem propaganda apenas desses sonzinhos mas tbm desse povo vermelinho em td q é canto, inclusive no facebook. Caro prefeito, festa de aparelhagem não é cultura, é poluição sonora, q ainda por cima induz nossos jovens a ter uma vida desrregrada!

    ResponderExcluir
  4. Prezado responsável pelo Blog.

    Peço que o Sr. incentive seus leitores a postar suas opiniões e mostrar suas devidas caras. Curto e divulgo seu blog sempre que posso. Tenho notado uma artilharia pesada em alvos específicos e um disse me disse de pessoas que não se revelam. Tenho um enorme respeito ao seu trabalho. Todavia detesto parcialidade,tendenciosidade e levianidade. Um grande abraço. Parabéns pelo trabalho.

    Roosevelt Marques
    @roosevelt_yuri
    https://www.facebook.com/roosevelt.yuri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Roosevelt
      Isso é uma batalha que não só eu, mas vários blogueiros travam todos os dias.
      Existe um grande receio em censurar comentários anônimos e com isso não permitir a liberdade de expressão. Fazemos o possível pra moderar comentários sem ofensas pessoais para que não possamos ser penalizados por isso.
      Mas, enquanto o debate expressar apenas críticas às ações de A ou de B , sempre publicaremos.
      Quanto à parcialidade, tedenciosidade, quero lhe lemnrar que em qualquer veiculo midiático vc encontrará um perfil editorial direcionado a um lado ou a uma causa..
      Agradeço suas visitas e vamos torcer para que em breve a maturidade prevaleça

      Abraço
      Flávio Costa - Editor

      Excluir
  5. Nós temos direito de comentar anônimo.
    Só vi mostrarem a cara aqui, quando acham que estão com a razão, ou quando são ofendidos, e querem cobrar direitos, tô enganado?
    Mas na hora que usam esse mesmo espaço para ofender as pessoas, comentam anônimo.
    Se é pra mostrar a cara, mostre sempre então, e não só quando convém.
    Quer mudança?
    Comece por você!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho interessante o ar de superioridade dessas pessoas que não escondem de ninguém que eles "acham" que podem fazer o que quiserem, porque já "acham" que estão eleitos.
    "Acham" que são intocáveis, e que a Lei, e a Justiça, não os alcançarão.
    Engano!
    As Leis, e a Justiça estão aí, e não pensem que não chegará a hora de vocês corruptos, incompetentes, irresponsáveis, imorais, etc.
    Estamos de olhos, e bem abertos!
    A hora de vocês chegará, e não é porque eu estou falando, mas é porque a Justiça está a caminho.

    ResponderExcluir
  7. E por que o conselho tutelar não deu uma volta nessa festa?
    Onde estavam?

    ResponderExcluir
  8. Horrivel essas cores que vc colocou. não dá pra gente lê direito. não dá pra lê o resultado da enquete. troca essa cor por favor. abraço

    ResponderExcluir
  9. Troca esse branco em cima do cinza não consigo ler direito! Valeu?

    ResponderExcluir
  10. AS APARELHAGENS ESTÃO FAZENDO O SEU PAPEL, O DE ACABAR COM A CULTURA EM NOSSO ESTADO, E EM ESPECIAL AQUI EM NOSSA CIDADE, ONDE O POUCO DE BOM QUE NÓS TEMOS, SIMPLESMENTE ESTÁ DESAPARECENDO, BASTA LEMBRAR DOS RICOS EVENTOS CULTURAIS QUE SE FORAM. NESSE CENÁRIO, VEMOS SURGIR OS DJS, QUE VIRAM VERDADEIRAS ESTRELAS DE UMA JUVENTUDE CADA VEZ MAIS ALIENADA, QUE DESDE CEDO APRENDEM A CONSUMIR BEBIDAS, CIGARROS E TUDO O MAIS QUE ESTIVER DISPONÍVEL, PARA A ALEGRIA DOS PROMOTORES DE EVENTOS, QUE VÊEM SEUS BOLSOS CADA VEZ MAIS CHEIOS DE DINHEIRO E PARA A TRISTEZA DE NOSSA SOCIEDADE, QUE VÊ SEUS JOVENS SE TRANSFORMANDO EM VERDADEIROS ZUMBIS MOVIDOS A MUITO TECNOBREGA, TECNOMELODY E OUTROS TECNOLIXOS FABRICADOS POR AÍ!

    ResponderExcluir
  11. EU PENSO SINCERAMENTE QUE O SR. RONALDO NÃO FEZ A FESTA ENQUANTO SECRETÁRIO E SIM ENQUANTO CIDADÃO. O QUE EU ACHO É QUE NÃO DÁ PRA ELE SAIR AVISANDO DE CASA EM CASA PARA OS PAIS NÃO DEIXAREM SEUS FILHOS SAIREM AS FESTAS, POR QUE ISSO É OBRIGAÇÃO DA FAMÍLIA, SE A FAMILIA NÃO DÁ CONTA,NÃO PODEMOS FAZER NADA, E DEPOIS EXISTE O CONSELHO TUTELAR QUE TÁ AI SEM FAZER NADA, TEM O CONSELHO, TEM O CONSELHO DE ASSISTENCIA QUE NÃO FAZ NADA. SÓ PASSA A MÃO NA CABEÇA DOS OUTROS,ACHO QUE O O SR. RT NÃO TEM CULPA OS GRANDES CULPADOS SÃO OS PAIS E AS AUTORIDADES, A POLICIA POR EXEMPLO,O QUE FZ? SÓ PASSEIA NA RUA? NÃO PEGA OS GRANDES TRAFICANTES, SÓ OS PEIXINHOS QUE NÃO PODEM FAZER NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, o que sr. Ronaldo fez pela Cultura?
      Outra, ele tem culpa sim, afinal toda festa tem que apresentar documentos na portaria, então, se tinham menores no local, é porque essa fiscalização não foi feita.
      Não é a questão do sr.Ronaldo ir de casa em casa, mas sim colocar fiscalização na portaria da festa, menor não pode entrar, e ponto final.
      Mas pra não ficarem mal com os eleitores, se fizeram de cegos, e agora querem se fazer de inocentes, e os vilões são os conselheiros tutelares, né?
      Tenha dó, olha
      Vocês erram, e depois vem querem se justificar com essas desculpas esfarrapadas.
      Agora eu pergunto, se não teve fiscalização na portaria, pessoas poderiam até ter entrado armadas, com drogas, que tudo bem, né?
      É muita irresponsabilidade, sinceramente.

      Excluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...