domingo, 26 de agosto de 2012

CHEGANDO AO FIM A "ERA" PETISTA EM SSBV

Chegando à reta final da campanha eleitoral, as coisas estão se definindo em SSBV.
Com as formações de chapas majoritárias, praticamente visualizou-se que realmente a cidade terá um novo grupo em seu comando.
O PT e seus tradicionais bordões já não conseguem convencer ninguém e após a formação da chapa majoritária, o que resta fazer é arrumar as gavetas e deixar o suntuoso prédio da praça da matriz.
 O raciocínio é lógico. Reflitam.
- Como um candidato com alta rejeição aceita como vice um cidadão com maior rejeição ainda ?
 O Sr. José Raimundo Tavares Pereira (Pingo de Ouro) foi eleito vereador em 2000 com apenas 165 votos. Em 2004 tentou reeleição e teve apenas 158 votos e como consolação recebeu a secretaria de cultura para trabalhar. Mas, o que teoricamente teria o tornado habilitado a ser vice nesta chapa, foi a sua gestão à frente da rádio comunitária Consciência Rural , usando-a em benefício próprio e pregando o proselitismo religioso e político. Mas, em uma atitude desesperada do mesmo após a solicitação do Sindicato Rural de SSBV ( verdadeiros detentores da concessão da rádio) para que ele devolvesse o controle da mesma, retirou todos os equipamentos, dizendo ser de sua propriedade, coisa que todos sabem que , segundo o próprio Pingo de Ouro pregava, serem frutos dos vários “bingos” e “festivais de prêmios” patrocinados pela rádio.
Pra piorar a situação dos petistas em SSBV, seu principal líder está publicamente engajado em campanha da oposição por conta da “passada de perna” que seu grupo recebeu da corrente interna de Getúlio e de sua criação, Delcimar Viana.
Aliás, sobre o ex-secretário ( nem tão ex assim) faremos um post bem maior .. Aguardem !

29 comentários:

  1. Para qualquer comentário a resposta será nas urnas. Não falta muito tempo, ai sim quero ver a cara dos que dizem que o Getúlio perde a eleição.

    ResponderExcluir
  2. Será muito bom para Boa Vista e para o futuro governo do Getulio se realmente o Laercio esteja apoiando a candidatura adversaria, pois só assim estaremos livre do pererismo e das viúvas do Laercio.

    ResponderExcluir
  3. o getúlio tem que ganhar a eleição n é, ele ta com a máquina na mão, mas o povo não é besta, eu n voto nele, voto no rey, se ele ganhar, muito mal, mas quatro anos de atraso, agora se ele perder, caraca, vai ser a maior decepção de sua vida, já pensou um cara pegar a prefeitura de bandeija e não conseguir se eleger, com um bando de puxas sacos na mão, cara eu me matava juro. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Acabo de ver no facebook, um cidadão boavistense(um dos puxa sacos petistas), falar mal do que o Flávio publica aqui no blog.
    E mais uma vez disse que o Flávio recebe pra publicar matérias aqui no blog. O bom seria provar.
    O que eu acho engraçado, é que os vermelhinhos querem que falem bem deles, agora eu pergunto: Como?
    Se na cidade o que vemos são um bando de ditadores, obrigando os próprios funcionários a votarem neles.
    Só quero lembrar que: se você fez comentários aqui no blog, e não foi moderado, saiba que ir lá no facebook e difamar, caluniar, denegrir a imagem de alguém é crime...E o print tá aí pra provar.
    Não quer que falem de mal do PT de SSBV, então parem de fazer MERDA!

    ResponderExcluir
  5. Olha o trecho dessa música do Ricardo Chaves, tem a ver com fim da gestão vermelhinha kkkkkkk
    [...]
    "E agora vem você dizer
    Acabou, acabou
    Acabou, acabou

    E eu tão acostumado a ter tudo na mão
    Tão acostumado a ter sempre razão
    Perdi a noção de tempo,
    Espaço e direção

    E agora vem você dizer
    Que acabou, acabou
    Acabou, acabou."

    Né? Que é a cara dos vermelhinhos no fim da gestão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O TIRO DE MISERICÓRDIA, QUE VAI DECRETAR O FIM DA CAMPANHA DO ATUAL GESTOR À PREFEITURA DE BOA VISTA, JÁ TEM DIA E NOME CERTOS, SERÁ CHAMADO DE "O DIA D". E VAI SER NO PRIMEIRO COMÍCIO DO PT NA CIDADE, NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA. SERÁ QUANDO O CANDIDATO PETISTA AGUARDARÁ QUE O MAIOR LÍDER POLÍTICO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA SUBA AO PALANQUE PARA PEDIR APOIO À CANDIDATURA DO PRIMEIRO, O QUE NÃO IRÁ ACONTECER, POIS LAÉRCIO PEREIRA VAI DEVOLVER AS "GENTILEZAS" QUE O GETÚLIO BRABO TEM FEITO À ELE DESDE QUE ESTE ÚLTIMO ASSUMIU O MAIS ALTO CARGO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, PORTANTO, EU CONVOCO TODO O POVO DE NOSSA CIDADE PARA PARTICIPAR DESTE EVENTO, QUE SERÁ CHEIO DE SIMBOLISMOS, E SÓ QUEM ESTIVER LÁ VERÁ A HISTÓRIA POLÍTICA SENDO ESCRITA!

    ResponderExcluir
  7. Comício do PT?
    Eu não vou, alguns candidatos petistas gostam de andar armados, ou ao lado de pessoas armadas, prefiro ficar em casa assistindo TV. É mais seguro.

    ResponderExcluir
  8. infelizmente comigo acontece a mesma coisa. vou pq sou obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Sou Afinéias Ferreira Marinho: Vivo do meu trabalho é não de politica trabalho na area da comunicação a 16 anos e nunca depende de politica para conseguir trabalha nesta area e sim da minha capacidade de fazer sempre o meu trabalho com profissionalismo, com 13 anos o Senhor Juarez Guimarães me chamou para assumir o audio de gravação da Rádio Boa vista e devo tudo o que sei a ele e minha familia que sempre me apoior quem vai dizer ao contrario.....Recado para o candido vice Prefeito do PT.

    ResponderExcluir
  10. eu e minha familia temos que ir se não estarei demitido pois se for só eu corro o risco de ser demitido, pois falaram que no guajara so deu 4 pessoas no comissio do getulio e por isso formos intimados a comparecer no dia 1 no comissio na cidade.

    ResponderExcluir
  11. O getúlio não precisa oprimir ninguém para irem ao seu comício, o povo de boa vista sabe o quer, vamos lá dia 1º será mesmo o golpe de misericórdia dos adiversários kkk, gente não adianta difamar ninguém, o Getúlio mudou e mt, e boa vista tbm, o Progreso tem que continuar, AVANTE BOA VISTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPERO QUE VOCÊ, OS SEUS FILHOS OU OS SEUS PAIS, CARO ANÔNIMO DAS 21:54, NUNCA PRECISEM DE NENHUM TIPO DE SERVIÇO DA PREFEITURA, PRINCIPALMENTE MÉDICO E HOSPITALAR, POIS SE ALGUM DIA VOCÊS PRECISAREM, IRÃO SE DEPARAR COM A REALIDADE BOAVISTENSE, QUE APESAR DE VOCÊ INSISTIR EM NÃO VER, ELA EXISTE. SÓ ENTÃO VOCÊ OLHARÁ BOA VISTA COM OS OLHOS DO POVO, E NÃO COM OS OLHOS DE UM IDIOTA, PUXA-SACO E MENTALMENTE MANIPULADO!

      Excluir
    2. Não é isso que os comentários dizem, forçar as pessoas a comparecerem ao comício caso não serão demitidos, é opressão sim.
      E mudar só na época das eleições, é muito conveniente para os políticos.
      Quer ganhar, ganhe por merecimento, nãp por forçar as pessoas a votarem no PT.
      Isso é uma vergonha.

      Excluir
  12. "o getúlio mudou e muito", realmente mudou muito ficou mais perseguidor e mais metido, sem contar que virou muito mais perseguidor, só que agora ele tá com o poder na mão para piorar a situação rsrsrr, gente eu n vou no comício, nem vou passar lá perto não quero que a minha presença faça esses idiotas pensarem que vou votar neles... só uma coisa, eles tem a obrigação moral de dar muito mais gente do que no do rey, já que no do rey só vai quem realmente quer mudança e sem contar as intimidações pelo fato de ser perseguido, no dele tem muitos contratados, tem muito comicionado e muita gente que depende da prefeitura. então tem que dar mais gente, pq se der igual cara vcs vão perder e feio a eleição, pensem na quantidade de gente que não está se manifestando, vcs bem pensam que vão votar no getúlio, se fosse iriam se manifestar vcs não acham, já que teriam algo a ganhar, se não se manifestam é pq querem mudança e a mudança é 15, é rey.

    ResponderExcluir
  13. Na minha opinião prefeito para SSBV tinha que ser Laércio aquele sim era prefeito.
    Eu e queria que um prefeito lembra-se que o povo bosvitense precisa de saúde já está cansado de chegar em um posto de saúde e dar com a cara na porta ou ouvir do(a) responsável -não tem nenhum medicamento.Otro dia vi o caso de uma moça que veio do interior passando mal como não tinha médico no hospital municipal deram uma injeção nela, e mandaram ela esperar para o outro dia, a família não se conformou em esperar todo esse tempo sem saber o que era afinal, levaran-a para a capital do estado numa embarcação.
    Eu peço que o futuro prefeito lembre de de todas as comunidades boavistenses e só da quela em que ele nasceu.
    Chega de pagar "funcionários" (pucha-saco) que não trabalham ganham muito ótimos salários enquanto outros trabalhadores honestos que acorda e começam a trabalhar (as vezes até 3h da manhã) e chegam em casa exaustos (até h7h da noite) e ganham muito menos.

    ResponderExcluir
  14. Como podemos ver nos comentários acima, a opressão existe sim, se caso o Getúlio ganhe por oprimir os comissionados, contratados e suas respectivas famílias a votarem nele, essa vitória não terá o mesmo gosto de quem faz uma campanha digna, e ganha os votos da população por isso.
    Serão quatro anos com um peso na coinciência de ganho sem merecer.
    Ah mas o que eu tô falando, o dinheiro que vai rolar tira esse peso, né?
    Que triste!

    ResponderExcluir
  15. Flavio,

    Como fica o contrato que a FUNTELPA assinou com a Radio Consciência Rural para retransmitir a programação com a Rádio Cultura
    http://www.ioepa.com.br/diarios/2012/03/08.03.caderno.02.01.pdf

    ResponderExcluir
  16. Estou esperando o dia "D" se realmente o Laércio Pereira, der o troco para o Getúlio,será o fim da era Getulista, aí meu irmão é só sair pro abraço, da lhe 15.

    ResponderExcluir
  17. o que ganha eleição não é quantidade de pessoas em comício, mas sim o número de votos, e o pt vai ter uma surpresa nas eleições, pensem que quem não quer se manifestar não vota em vocês, mas preferem ficar calados pq sabem que o pt é perseguidor, sem contar que o povão humilde quer mudança, quer rey

    ResponderExcluir
  18. o ingraçado disso tudo tudo é que eu tenho que trabalhar pela manhã e tentar converser funcionários a pregar placas em sua casa, temos uma relação de todos os contratados e quase em todas ja colocamos placas, não vejo a hora disso acabar, que chegue logo o dia 8 de outubro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma nova notícia!! o P e S e R estão pedindo voto pro Getúlio, o Hiltinho tá metendo medo!!!!

      Excluir
  19. iii o o comício do pt deu fraco, para quem espera intimidar e acabar com a oposição esta noite, os militantes do pt saíram mais preocupados ainda com a situação, só quem não entende de politícia realmente não entende a preocupação dos grandes líderes que ainda restam no pt.

    ResponderExcluir
  20. ESSA AINDA É DO PT, E COM O AMADORISMO POLÍTICO DO REI E HILTON AS PRÓXIMAS TAMBÉM

    ResponderExcluir
  21. ESTAMOS ESPERANDO O POST DO DELCIMAR VIANA, Q VC DIZ Q SERA BEM MAIOR.
    CADE? ESTAMOS ESPERANDO...

    ResponderExcluir
  22. Realmente quantidade de pessoas em comício não conta, o que importa mesmo é o resultado final no dia 7 de outubro e aí vcs vão poder ver a força do povo que está com Getúlio Brabo.É 13 neles!!!

    ResponderExcluir
  23. alguem comentou sobre comicio no guajara,se informe melhor porque ainda na aconteceu esse comicio,e quando tiver a população vai de coração porque o povo pt é fiel, não é preciso pagar e nem dar outras coisas em troca para segurar bandeira,gostaria que vc publicase esse comentario.obs:vou verifiacar se consigo agenda do prefeito para vc publicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito triste quando vejo as pessoas brigarem por causa de politicos, infelizmente, ainda existe muitas pessoas sem noção do que esta fazendo, mas o pior de tudo é que tem pessoas formadas e inteligentes, como certos professores ou outros profissionais que passaram por uma universidade, mas se comportam como leigos ou pior como ignorantes da realidade politica do nosso municipio que virou uma batalha por causa de votos. Muitos não estam preocupados com o povo, mas sim com seu bolso e seus empregos.

      Excluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...