terça-feira, 14 de agosto de 2012

ELEIÇÕES EM SSBV: "SÓ DEUS SABE ONDE VAMOS PARAR"

Comentário deixado na caixinha do post "A rádio consciência rural de SSBV pertence ao povo boavistense"

...É muito curiosa a composição da chapa governista para as eleições municipais em São Sebastião da Boa Vista, primeiro temos um prefeito que não foi eleito mas que está tentando a reeleição, o mesmo só aparece na cidade poucas vezes ao mês, e quando vem visitá-la, fica escondido nas salas da prefeitura ao invés de ficar em seu gabinete. Em plena campanha eleitoral, o mesmo não sai às ruas da cidade e nas comunidades do interior, só manda os "açeçores". não faz comícios nem recebe a população para ouvir seus anseios. 
Já o candidado a vice, que quando foi vereador, não fez absolutamente nada pelo coletivo e quando foi secretário de cultura também não fez nada em prol da mesma, assumiu a direção de uma rádio comunitária para utilizá-la para fins particulares e quando o mesmo se afastou da referida rádio, levou consigo todos os equipamentos que por direito pertenciam à associação de rádio comunitária, cujo candidato citado é ou era apenas o presidente e não o proprietário. E para completar, a chapa governista não disponibiliza no site do TSE o programa de governo para os próximos 4 anos. Portanto meu povo boavistense, abram os olhos, pois muita coisa estranha paira no ar de nossa sofrida Veneza do Marajó e eu temo pelo nosso futuro, afinal, se na campanha eleitoral está acontecendo tudo isso e mais um pouco, imagina se essa turma pegar mais 4 anos de poder, só Deus sabe onde vamos parar!

17 comentários:

  1. Vou logo avisando, pro Rey e que nao vamos perder!!!!

    ResponderExcluir
  2. O PIOR MEU CARO É QUE TUDO VAI ERRADO AS ESCOLAS RECÉNS INAUGURADAS AINDA INACABADAS!!CADÊ OS COMPUTADORES DA ESCOLA DO PAQUETÁ QUA ATÉ HJ NÃO CHEGARAM POR LÁ,"O GATO COMEU"MERENDA PRAS CRIANÇAS ISSO FAZ TEMPO QUE NÃO TEM .É ISSIM QUE SE EDUCA?

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE NÃO SE VÊ A PRESENÇA DO CANDIDATO GOVERNISTA EM PASSEATAS E CAMPANHAS CORPO A CORPO. SERÁ QUE A PRESENÇA DELE AJUDA EM SUA TÃO GRANDE REJEIÇÃO? SERÁ QUE E PORQUE O POVO REALMENTE NAO SE SENTE A VONTADE POR ELE NAO SER POPULAR? E A POPULAÇÃO ESTA VENDO OS CONTRATADOS SENDO OBRIGADOS A SAIR NUM GRANDE SOL QUENTE COM BANDEIRAS E CARRO DE MÃO PARA GARANTIR SEU EMPREGO, QUE COM CERTEZA NEM TODOS SABEM, MAS ESTARÃO DESEMPREGADOS EM JENEIRO. POR ISSO DIGO A OPÇÃO E REALMENTE HILTON LIMA.

    ResponderExcluir
  4. Sou Hilton Lima, meu voto ele pode contar!!!!

    ResponderExcluir
  5. E aí galera ñ sepreocupem agora tem um presidente de verdade na Radio e ele se chama Marivaldo "Preto" ñ esse vice trocha que só agora falar com o povo e o irmão fica ameaçando de bater funcionarios de instituições por ñ apoiar o otário do irmão dele. É assim que vão mudar a historia?
    Anonimo de SSBV

    ResponderExcluir
  6. realmente, vi as fotos no face da caravana do pt, cara todos que estão andando ali ou são contratados ou tem cargo em comissão... e as casas, dá para fazer um paralelo, pode olhar uma casa que está com a bandeira do pt e pesquisar se algum integrante daquela familia não está empregado ou tem alguma vantagem na prefeitura, por isso minha gente, vc que n tem emprego, vc que n tem cargo em comissão ou algum tipo de vantagem na prefeitura, sofre com a falta de de infraestrutura no hospital, com o total abandono da cidade que esta toda quebrada, a praça é uma vergonha, o cas que nunca sai, o estádio que n fica pronto, a quadra dos urubus e tantos e tantos outros problemas que o município enfrenta pense bem, n se intimide com as bandeiras nas casas dos contratados e dos comissionados eles são obrigados direta ou indiretamente a colocar bandeiras, vc decidirá as eleições, n deixe essas pessoas te convencerem que o atual prefeito é a melhor opção pq vc sabe que n é, eles fazem isso pq eles tem seus interesses, eles tem suas vantagens e vc tem o que? problemas da saúde a ruas quebradas... vc decidirá as eleições vote consciente, vote em hilton ou rey, mas na hora veja quem está melhor para que vc n perca seu voto e acabe deixando nossa querida boa vista nas mãos desses incompetentes por mais 4 anos.

    ResponderExcluir
  7. eu voto no rey, dentre os três o mais indicado para governar boa vista, getúlio, pt, credo, é rey é 15, mudança para o povo... chega da mesma coisa (bem bom) para os puchas sacos enquanto o povo sofre... só quem quer que o getúlio ganhe é quem é contratado ou comissionado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os contratados estão sendo obrigados a votar no Getúlio, mas eu tenho certeza que se esse funcionário for um bom profissional, o candidato da oposição que ganhar não o demitirá.
      Eu voto Rey, também.

      Excluir
  8. É verdade o Rey nunca demitirá uma pessoa competente seu governo será composto de pessoas competentes e não de puxa saco...

    ResponderExcluir
  9. gente só falamos em contratados e comissionados, mas temos que ter em mente os concursados que estão livres para votar em quem acharem melhor... eu sou concursado e nunca que eu voto no getúlio... LEMBREM que foi eles que demitiram a gente, eles que nos colocaram na rua sem motivo e de forma ilegal, já que somos concursados... se não fosse a justiça não estaria trabalhando... então voto no rey por dois motivos acredito na mudança e em outro quem ajudou os concursados a voltarem ao emprego foi o salomão, lembram, claro o nosso esforço foi maior que qualquer coisa, mas entre um cara que deu uma força e outro que me tirou do emprego eu voto em quem me deu uma força... voto em rey e salomão donato, vcs tem o apoio dos concursados meus queridos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma das concursadas que fiz parte do primeiro trabalho a primeira obra que o atual prefeito fez quando assumiu a prefeitura, demitiu injustamente quase 150 familias.... Depois dessa obra feita não lembro de algo que se aproveitasse que o Atual prefeito fez... Por isso Meu voto é 15.... Gente boa, o Rey na Prefeitura não vai chegar demitindo os aqueles contratados competentes para empregar os da propia familia, Ele vai trabalhar para o povo e junto com o povo... Eu serei uma das pessoas que vou cobrar, questionar, lutar, defender e falar em favor dos que mais precisam....

      Excluir
  10. rey tá na hora de desmascarar essa administração petista em são sebastião da boa vista, tá na hora de mostrar para o nosso povo quem é realmente getúlio brabo, a hora é agora, não percam essa chance, nós queremos você no palácio do executivo, governando para todos, mostre a sua força, a sua juventude e a sua coragem, e deixa o resto por nossa conta, que em 7 de outubro nós daremos a resposta nas urnas, vamos banir essa corja do poder, estamos contigo, não por emprego ou qualquer tipo de favorecimento, e sim por acreditar que nós podemos mais, por nós, por nossos filhos, por nosso povo tão maltratado pela atual gestão, por isso rey lute, mas lute muito, e não deixe nunca de acreditar!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Eu sou do pt pow pra boavista volta como tava mais antes ta como ta e não tem quem tire do getulio

    ResponderExcluir
  13. como tem muita gente que mora em belem mas votar em s s da boa vista eu pergunto será que essas pessoas vão enfrentar uma baia do marajó braba como é em outubro pra votar nesse partido que tá atrasando a cidade a anos fala sério vota na mesmisse é burrice na certa tem que mudar e a mudança é dipuz vota reynaldo

    ResponderExcluir
  14. são sebastião pede socorro.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...