terça-feira, 14 de agosto de 2012

IMAGEM DO DIA


15 comentários:

  1. ACHO QUE CONHEÇO ESTE HOSPITAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. uma total vergonha, isso ocorre todos os dias... e esse prefeitinho ainda quer ganhar as eleições, cara todos que conheço não gostam desse elemento, até os contratados dizem que votam nele porcausa do emprego...mas prestem atenção numa coisa que todo mundo ta esquecendo o getúlio é maluco é doido, se derrepente ele ganhar, ele vai fazer o que ele quiser, quando vcs menos esperarem ele demite vcs sem qualquer motivo, ele já ganhou mesmo... lembrem o que ele já fez com todo mundo, laércio, marinaldo augusta entre outros... ele é uma cara que não dá para confiar, por isso digo que vou votar nele, mas n me manifesto não sou otário, e também n sou obrigado n sou contratado, mas sei o que pode acontecer comigo ou com minha familia se ele ganhar então, ainda mais que eu falo a verdade quando acredito que alguma coisa está errada... vou contar um segredo ele n gosta de ouvir a verdade ou criticas, se vc criticar ele começa a te perseguir, na opnião dele isso é corta o mal pela raiz rsrsrs. por isso nele eu n voto, n quero viver uma ditadura em são sebastião na qual n se pode criticar nada... vcs já perceberam isso, todos tem que ter o maior cuidado em dizer olha o estado dessa praça... se vc for no hospital e reclamar que n tem medido ou remedio ou que vc n foi bem atendido, tem que fazer com cuidado também, pq os pucha saco contam para ele, e ele ve alguem na sua familia que tem algum tipo de relação na prefeitura e começa a ameçar em demitir, em prejudicar, vem dizer que vcs nunca ouviram os pucha saco dizendo "olha esse doido falando merda... amanhã vou na prefeitura e vou contar para o getulio"... que é isso, viver assim por mais 4 anos, nem pensar

    ResponderExcluir
  3. FOI LEVA MINHA FILHA PARA VACINAR NÃO TINHA AGULHA.

    ResponderExcluir
  4. NÃO É SÓ ISSO QUE ESTÁ FALTANDO. ESTÁ FALTANDO ACIMA DE TUDO! VER GO NHA.
    SOBRE OS CONTRATADOS. CUIDADO! VOCES LEMBRAM DOS CONCURSADOS? POIS É, ELES CONCURSADOS, NÃO FORAM RESPEITADOS, IMAGINEM CONTRATADOS. O SADAN É O SADAN, QUE DIGAM OS AMIGOS DO LAÉRCIO.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, o povo sabe que tudo está uma porcaria, o Hospital não tem remédio e nem médico, a praça tá toda quebrada, a feira uma imundice, o matadouro outra imundice, as ruas são só buraco e lama, as pontes todas precisando de manuntenção, e se eu for falar tudo que está errado na cidade, ficaria o dia todo digitando...
    Mas o povo tem que ser corajoso, e mostrar que não aguenta mais tanta falta de respeito.
    Não tem que ficar com medo de votar no Rey ou no Hilton, precisamos de mudança. O Getúlio só está na prefeitura porque era o vice do Laércio, não fomos nós que escolhemos(votamos, ele foi jogado na nossa cara, e tá fazendo uma monte de besteira. Não respeita o cidadão, então burro será quem quiser continuar nessa história, só por medo de perder o emprego.
    Essa de perder o emprego, é outra mentira, porque se você for um bom profissional, tenho certeza de que continuará no emprego caso seja eleito alguém da oposição. Quanto aos puxa sacos, é outra história, esses sim devem temer, e são eles que espalham essas ameaças, por terem medo perder suas mamatas. Vamos mudar isso gente.
    Vote, vote certo! Vote para mudar!

    ResponderExcluir
  6. O dono do blog,perde o amigo mas nao a piada,como se problema fosse so em boa vista,belem ta pior amigo flavio,vc deve saber pois mora la,ou vc nao fik doente ou tem plano particular.e la é amarelo o qual vc defendee tanto,cria vergonha na cara e para de uar problemas que ta acontecendo em todo pais,para tentar jogar contra a atual administracao,nao trabalho para A B OU C.muda o cd mano ja chega,le essa passagem e reflita.NAO TE REGOJIZE DA QUEDA DO TEU INIMIGO,POIS DEUS AO SABER DISSO PODE DESVIAR SUA IRA,PROVERBIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo (a) 18:34
      As suas justificativas para o abandomo da saúde pública em SSBV é comovente. Fazer comparações nas mazelas é fácil. MAs, foi bom que pelo agora tiveram a coragem de aceitar que a saúde em SSBV está um caos, bem diferent do apregoado pelo candidato SAMU, ex-secretário responsável por esta balburdia. Não coloque Deus no meio disso.
      O mesmo Deus que vc usa pra me intimidar, é o mesmo que está vendo pessoas morrerem sem atendimento/assistência em SSBV.. Acredito que na hora de castigar alguém, não será quem questiona omissão, improbidade, enriquecimento ilícito e outras contravenções que ele o fará..
      Abraço e volte sempre

      Excluir
    2. pelo jeito esse cidadão deve morar em belém pra conhecer tanto da saúde da capital e desconhecer a de boa vista, vai ver deve ser um daqueles contratados que trabalham na capital, ou melhor, que coçam o saco na representação da prefeitura em belém, ganhando supersalários para não fazerem absolutamente NADA! querem confirmar o que eu estou falando? é só irem lá fazer uma visitinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. É mais do que fato que a saúde tá um caos em todo Brasil, culpa de quem?
      Culpa dos corruptos, e também dos eleitores que se vendem, e ficam sofrendo 4 anos.
      Quem se vende não pode reclamar.
      Mas voltando ao assunto "SSBV", eu acho muito engraçado quando a verdade é dita, e vem um puxa saco ou a pessoa responsável mesmo, pra tentar justificar uma coisa que não tem justificativa.
      O município recebe pela saúde, e onde estão os recursos?
      Ninguém sabe, ninguém viu...

      Excluir
    4. GOSTARIA QUE AS PESSOAS QUE DIZEM QUE OS MUNICIPIOS RECEBEM DINHEIRO PARA A SAÚDE, PUDESSEM FAZER UMA COMPARAÇÃO ENTRE O DINHEIRO RECEBIDO E AS NECESSIDADES QUE OS MUNICIPIOS TEM PARA POR OS ATENDIMENTOS QUE A POPULAÇÃO REALMENTE MERECEM E PRESISAM. É POR ISSO QUE A SAÚDE DO PAÍS ESTÁ MAU.

      Excluir
    5. problema do gestor que não ajuda quando o censo passa. e tem outra se p gstor deixar trabalhar só os concursados parar de contratar pessoas pra cocar o saco concerteza irá sobra dinheiro.

      Excluir
  7. Amigo flavio porque vc nao fala de curralinho,bagre,breves,e as demais localidades do marajo?é porque o seu alvo é atual administraçao,nao quero dizer que o prefeito é o melhor do estado mas,pior ele nao é.e lembrando aos anonimos 19:35 eu nao trabalho para o pt e nunca trabalhei na representaçao e quanto ao anonimo das 10:22 aposto se lhe dessem um emprego na representaçao para nao fazer nada como vc mesmo diz,vc iria recusar?claro que nao amigo,entao acha alguma coisa pra fazer,e cuidado para morder a tua lingua,OBS.VC PODE MORRER ENVENENADO,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha anônimo das 14:09 eu não aceitaria um emprego público pra não fazer nada, sabe porquê? porquê eu tenho caráter, coisa que você certamente não tem, pois se tivesse, não defenderia um governo que está acabando com a nossa cidade, boa vista já foi uma cidade onde dava gosto de se viver, hoje ela está desse jeito, jogada aos ratos em todas as áreas, da segurança à saúde, da educação à cultura, então não meça as pessoas pela sua régua não caro anônimo, pois apesar de tudo, ainda tem gente decente por aqui, gente que não se troca por emprego, ou outro tipo de favor, ainda tem gente que luta e vence por seus próprios méritos, o que não deve ser o seu caso! aliás, se você é um dos contratados do prefeito, fica ligado, pois ele ganhando ou não, à partir de primeiro de janeiro VOCÊ TÁ NA RUA! seu "açeçorzinho" de meia-tigela!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Não anônimo, eu não iria aceitar. E caso aceitasse seria pra fazer a diferença, ou seja, trabalharia e ajudaria a população de SSBV quando chegassem lá precisando de algum auxílio, coisa que não acontece hoje.
      Quanto ao Flávio sempre falar de SSBV, acho que ele já deixou bem claro ser filho daqui, e por isso se incomodar com as arbitrariedades que acontecem por aqui. Embora ele more em Belém(pelo que sei), ele se importa com o andamento da cidade, que cá pra nós tá indo pro buraco.
      Acho um pouco repetitivo vocês sempre com essa mesma história, não é só o Flávio que reclama da má administração da cidade, é uma multidão de anônimos.
      Não vemos reclamções das outras cidades, não com essa frequência de SSBV.
      Então acho que por aí podemos entender o porque do foco principal ser SSBV.

      Excluir
  8. Essa briga, já está indo longe demais...
    Dei uma olhada no facebook de alguns integrantes da secretária de saúde, onde alguns ofenderam-se por um comentário feito pelo Flávio em uma de suas fotos, ofenderam-lhe dos piores nomes...
    Pois é gente, esses são os funcionários da saúde de SSBV, esperar o que do futuro se a atual gestão continuar no poder?
    Será que é assim que eles irão atender as pessoas que precisarem de ajuda?
    Falo isso, porque por um simples comentário, uma pessoa ser ofendida das piores coisas, é barra.
    Te defende Flávio, faz alguma coisa.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...