sexta-feira, 10 de agosto de 2012

TCM REJEITA RECURSO DE EX-PREFEITO DO PT EM GURUPÁ

Como foi noticiado aqui, o TCM julgou ontem o recurso que o ex-prefeito de Gurupá, Raimundo Nogueira/PT e mais uma vez confirmou a reporvação das contas da prefeitura do ano de 2003. Raimundo Nogueira que ganhou as últimas prévias do PT e está concorrendo à prefeitura, está com a corda no pescoço. Segundo o jornalista e blogueiro, Dailton Palheta, de Gurupá, esta derrota no julgamento do recurso está tirando o sono dos petistas de lá. As informações preliminares qdão conta que Nogueira entrará com um novo recurso, desta vez em Brasília, e continua normalmente sua campanha.
Se a decisão de reprovação for mantida, Nogueira memo que vença às eleiçoes deste ano, não poderia assumir o cargo de prefeito em 2013.
É importante lembrar que tem candidato a vereador em SSBV  (candidato SAMU) que está na mesma situação... Será que o eleitor vai jogar seu voto no ralo?

8 comentários:

  1. Creio que vcs deveriam pesquisar antes sobre suas publicações, pois se conhecessem o Dailton Palheta saberiam que interesses ele defende....não creio que sua opnião tenha alguma valia em Gurupá, pois ele é da familia que qdo esteve no poder em gurupá pagavam os salários com requisição (desc. 10%) de cada servidor e ainda ficaram at'e 6 meses de pagamentos atrasados. Creio que como vosso blog tem muitos seguidores incluxive eu gosto, seria interessante que vcs conferissem as informacoes de que publicam com seus comentarios tendenciosos em tempo de eleicao.

    ResponderExcluir
  2. O comentarista tem razão é pena que as pessoas leem como se as informação destorcidas e tendenciosas fossem verdadeira, porque ele não comenta a briga do pai dele (Beto Palhete) com o tio dele (Manoel Lucio)

    ResponderExcluir
  3. valeu Brasil pela lei da fixa limpa por quebra as pernas desses gestores corruptos como esse ex prefeito de gurupa pregava de santo quando acaba o maio corrupto da historia de gurupa em 8 anos de mandato em 5 teve suas contas reprovadas peloTcm ainda queria vim se apodera dos recurso do povo gurupaense ele pegou de 7 a 0 no TRE ainda que recorre manchace a hitoria do PT aqui na cidade.

    ResponderExcluir
  4. Basta o candidato do (PT) ser julgado, e se for confirmado as acusações que estão fazendo contra ele, nao assumir o cargo de prefeito em GURUPA.
    Mas pelas "pesquisa" que ja fiz segundo blogs o ex- prefeito Raimundo Nogueira ta "manchando" o partido do PT.

    ResponderExcluir
  5. Essas Pessoas que defendem o ex-prefeito nogueira, é que foram beneficiados naquele mandato. pessoas do bem que querem informar a realidade são julgadas e defamadas.hje não moro em gurupá tive que sair da minha cidade por causa deste candidato que é um ditador( se vingam mesmo das pessoas que não fazem o que eles mandam)ainda dizem que são do partido dos trabalhadores.será que eles sabem mesmo o significado desta sigla PT. Chega de injustiça..esse povo que quer voltar ja se beneficiaram muito. ja pensou um secretário que ganha R$ 1.500,00 tem condições de ter casas de alvenaria, casa de praia, carro, sitios.Acorda ministério Publico. é só pensar

    ResponderExcluir
  6. Somente agora atentei aos "pequenos" comentários feitos com o intuito de camuflar e esconder a verdade. Quanto a esta e outras matérias, não tenho problema algum em confirmar a verdade, só estou fazendo o meu papel de informar o povo, não em fazer fuxicos e sim prestar informações verídicas. Aqueles que prezam pela informação real, fiquem tranqüilos, não me abalo nenhum pouco, quando pessoas atacam a minha família, pois essas práticas já são corriqueiras, partindo daqueles que não tem como justificar ou defender os políticos a quem idolatram. O importante para mim, é continuar respaldado junto as autoridades, tanto do meio judicial, como do meio político, mas principalmente respaldado com o povo. O problema, é que em Gurupá não existia imprensa, e o simples fato de ter alguém que publique informações verídicas, passa a incomoda muita gente, mas, faz parte. Se eu tivesse publicado alguma calúnia, acho que já estaria respondendo algum tipo de processo. Por tanto, desafio aqueles que me criticam, que venham provar que publiquei algo irreal. (Dailton Palheta)

    ResponderExcluir
  7. Fica a disca: Bloqueando os comentários anônimos, diminui considerávelmente a quantidade de declarações desconsideráveis e difamatórias apresentadas no topo desta página. quem tem certeza o que fala, não precisa se esconder atráz do anonimato. (Dailton Palheta).

    ResponderExcluir
  8. Léo Gurupá - 21/02/2015.
    Gurupá hoje tem o Nogueira como prefeito e foi este mesmo que declarou nosso município em estado de Emergência e CALAMIDADE PÚBLICA. que coisa linda !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...