segunda-feira, 18 de março de 2013

INCOMPETÊNCIA OU DOLO ?

Imagem extraída do RD de Diário do Pará (Edição de 18/03/2013)


NOTA DO BLOG
A interrogação no título desta postagem pode muito bem ser uma exclamação. Há muito estamos por aqui alertando sobre os desmandos de um grupo que se intitula "dono" do município de SSBV. Uns forasteiros, outros apenas na intenção de enriquecer às custas do dinheiro público. Só sei que a corda aperta ainda mais no pescoço de quem acredita que a justiça é coisa realmente para os PPP's (pobres, pretos e putas).
Sinceramente, ainda enxergo luz no fim deste túnel

3 comentários:

  1. Será que vai ter justiça para esses acontecimento que sempre vem acontecendo em nosso cidade de São Sebastião da Boa Vista.

    Só sei que DEUS não dormim, sedo ou mais tarde a justiça vai chegar a essas pessoas

    ResponderExcluir
  2. SENHOR FLAVIO, O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO, CHAMA-SE ABRAHÃO, E É DA TURMA DE BREVES, QUE O GEGE TROUXE PARA SSBV, DANDO INCLUSIVE ESPAÇO PARA O REBELO, A PESO DE OURO, PARA COLOCAR POSTO DE COMBUSTIVEL FLUTIUANTE, NA ORLA, QUE DEVERIA SER CONSTRUIDA OBRA FEDERAL.OS COMERCIANTES DE BOA VISTA FICARAM REVOLTADOS, MAS NENHUM VEREADOR SE MANIFESTOU SOBRE ISSO.POR QUE ? QUEM É A COMISSÃO DE LICITAÇÃO AGORA?
    E O ASSALTO NA SAÚDE, LEVARAM 60.000,00 E FICOU POR ISSO? O BLOG NÃO TEM MAIS ACESSO ?

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...