quarta-feira, 20 de março de 2013

SAÚDE EM SSBV: PIOR QUE ESTÁ, AINDA VAI FICAR

Quanto mais tempo passa, mais eu tenho certeza que a proposta de arruinar a cidade de São Sebastião da Boa Vista é prioridade do Governo Getúlio Brabo e seus asseclas.
Depois das diversas denuncias de morte por negligência, falta de médico, de socorro adequado, falta de medicamento e outras, a pasta da saúde de SSBV, entregue nas mãos de uma  marionete muito bem manipulada pelo atual vereador Delcimar Viana, que teve que deixar ( de faz de conta) a secretaria para concorrer a vereança ( mesmo com contas reprovadas pelo TCM e que estão com recurso), deve mudar de "comandado". Agora o vereador SAMU dará ordens ao ex-secretário de saúde de Chaves/Marajó, José Raimundo Farias.
Enfermeiro e Gestor Hospitalar, José Raimundo, em 2012, foi alvo de ação do MPF que através do Procurador dos Direitos do Cidadão, Alan Mansur, obrigou, com base em relatório do Departamento Nacional de Auditoria do Sistema Único de Saúde (Denasus) o município de Chaves a corrigir 40 irregularidades na saúde. ( leia AQUI). Alguns dias depois o mesmo ex-secretário de saúde de Chaves usou a imprensa para rebater o MPF ( Leia AQUI).
O que mais preocupa a população é a forma que Getúlio está conduzindo o seu tão sonhado mandato conseguido nas urnas ( mesmo com denuncias de captação ilícita de sufrágio). Ausente e improbo, Getúlio deve entrar pra história politica do município de forma muito negativa..

O ASSALTO
Virou costume na cidade estas ocorrências de assalto às vésperas de pagamento de servidores. Desta vez, um servidor da secretaria de saúde passeava tranquilamente (pra lá e pra cá) pelas perigosas ruas de SSBV com a ninharia de R$ 70.000,00 ( setenta mil reais) para pagamento dos servidores da saúde, e foi assaltado...Ora, ora
É muito acreditar na inocência do povo, não ?

16 comentários:

  1. MasZassim o papai não beija...
    Será que nunca ouviram falar em transferência bancária?
    Em SSBV, o pagamento de funcionário ainda é feito na mesa da tesouraria, é?
    Olha mano, vão aplicar em outro trouxa...
    Mas dessa vez pelo menos o secretário rodou, porque das outras vezes entrou na greta.
    #TiContá

    ResponderExcluir
  2. Paródia da música dos " Sete anões" -> "Eu vou, eu vou passear com 70 mil eu vou, lá lá lá lá lá, lá lá lá lá eu vou, eu vou, eu vou..."

    Só em SSBV, um funcionário anda pela cidade com 70 mil no bolso da calça...Ou estaria na cueca?

    ResponderExcluir
  3. Ouvi dizer que ele mandava mensagens pros funcionários dizendo: -Vou pagar tal hora, vou pagar tal hora...mas por enquanto só tem um pobre moto-táxi preso...

    ResponderExcluir
  4. parece que na gestão getúlio brabo, quanto pior, melhor! mas é isso aí, o povo quis assim, então que aguente por mais 3 anos, 8 meses e alguns dias! agora é esperar pra ver se o novo secretário vai pelo menos tentar melhorar alguma coisa no município, ou vai fazer como fez em chaves, quando colocou a responsabilidade toda na gestão anterior. ele só não deve esquecer que a gestão anterior era também do atual prefeito, se ele falar besteira, talvez não dê tempo nem de esquentar a cadeira de secretário!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo do dia 20 de março de 2013 das 18:35. O "pobre" moto táxi deu cobertura para o pilantra do bandido que assaltou quem mandou ele ser otário. Isso que você citou que o mesmo manda mensagem para o celular dos funcionários é verdade, segundo alguns amigos dele do face, ele também postava isso no mesmo. Alguns dizem ate quando ia ao banheiro fazer suas necessidades fisiológica ele posta no face. Isso é incrível........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é incrível, não!
      Isso é muita babaquice.

      Excluir
  6. Alguma novidade do roubo?
    Divulga ai

    ResponderExcluir
  7. NÃO SE PREOCUPE MEU POVO VEREADOR MARCA UMA AUDIENCIA.....
    É RIR P NÃO CHORAR, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. o msmo funcionario que foi roubado agora foi demito o motivo também financeiro. recebeu a dinheiro de um enfermeiro e não repassou pro mesmo. é isso aí tudo pode acontecer nessa administração. é pra frente que se anda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostaria de saber se os funcionários que não receberam salário vão ficar de bico calado? pois pelo que eu soube aí pelos bastidores da prefeitura, o prefeito disse qua não vai repor o dinheiro roubado. acooooorda servidor!!!!!!!! a obrigação de pagar é da administração municipal, se eles deixaram que isso acontecesse, não é culpa de vocês, ministério público neles!

      Excluir
  9. E AINDA OS CARAS VEM DE FORA E TOMAM O EMPREGO DO MORADOR DA CIDADE, SUSPENDA DENOVO A BANDEIRA DESSES CARAS........

    ResponderExcluir
  10. ÉGUA MANO ! CHEFGOU AQUI A PF. SERÁ QUE VIERAM BUSCAR O PRFEITO PARA PASSAR UMAS FÉRIAS EM AMERICANO ? VAMOS VERRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  11. ISSO É CUSTUME DO PREFEITO, NÃO TRATAR BEM OS FUNCIONARIO, TEVE SERVIDOR DA EDUCAÇÃO QUE NO MÊS DE MARÇO ARRECEBEU 20,009(vinte reais)

    ResponderExcluir
  12. ainda tem mais teve os barqueiro que arrecebeu 94,00(noventa e quatro)reais,não deu nem pro conbustivel

    ResponderExcluir
  13. Com certeza foi indicação do Netão, eles não se largam mais,vieles pra cima e pra baixo aqui no município!!

    ResponderExcluir
  14. alguém saber dizer porque o Joel foi demitido?

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...