segunda-feira, 22 de abril de 2013

ALUNOS DE GEOGRAFIA DA UAB-IFPA DE SSBV DEFENDEM TCC

Malaquias; Rosana (UAB-SSBV): Michel Rodrigues: Paulo Rodrigues: Cledson Nahum: Profª Carine: Enos
Os alunos do curso de Licenciatura Plena em Geografia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) passaram o final de semana sob análise. É que, finalmente, a turma defendeu seu Trabalho de Conclusão de Curso - TCC- ou Trabalho Acadêmico de Curso - como é chamado no IFPA. Os 36 alunos que estão em processo de conclusão do curso a distância pelo instituto Federal do Pará, através da UAB (Universidade Aberta do Brasil), apresentaram suas Monografias no pólo da UAB da cidade de São Sebastião da Boa Vista nos dias 20 e 21 de abril.
Paulinho e Malaquias
 Todas as apresentações foram brilhantes, mas quem roubou a cena foi a dupla formada por Malaquias Castilho e José Paulo (foto), onde usaram o domínio do conteúdo e o poder da palavra para emocionar a mesa e tirar nota 10.0 por excelência.

24 comentários:

  1. ISSO É UMA BENÇA DE DEUS E NADA MAIS QUE ISSO, POIS A SITUAÇÃO QUE NOSSA SOCIEDADE ENFRENTA FAZ COM QUE A UNICA MANEIREA DE VENCER NA VIDA SEJA DE FATO COM A CANETA E O PAPEL, PARABENS, É ISSO QUE DEVEMOS CONSIDERAR UMA VITÓRIA DECENTE E NÃO HÁ DISCURSO QUE NEGUE ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Toda a turma de parabéns. Pois foi a primeira turma de instituto publico a se formar em nosso município. Valeu o esforço e determinação de todos

    ResponderExcluir
  3. A educação é uma importante ferramenta para dar bons exemplos, por isso todas as pessoas que se dedicaram em nome desse ideal estão de parabéns!!! Diretora do pólo, professores, tutores presenciais, tutores a distancia etc. Mas vamos falar sério, o Malaquias e o Paulinho deram um tapa sem mão. veja bem, eles são abertamente perceguidos pela cúpula da educação, pois são extremamente críticos, o Paulinho um pouco desbocado, já o Malaquias muito sábio nas palavras e um tom de voz extremamente eloquente, mas o resumo de tudo é que essa dupla fizeram a banca examinadora soluçar com o alto índice de eficiência, e após respirar fundo falar excelente, excelente,excelente, parabéns Paulinho e Malaquias, mesmo eu não podendo elogiar vocês publicamente por causa da minha carga horária mas admiro muito vocês!!! Vão em frente.............

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto doido fazer tudo oque não presta, doido matar doido dar porrada na mãe, doido violentar os outros, doido se drogar etc. Mas doido tirar nota dez em TCC é a primeira vez, isso tem que ser muito bem divulgado. É que o apelido do do Paulinho é Paulo doido. Parabéns Paulinho, doido é quem te chama, e quem não valoriza você e essa fera que estava com você na defesa desse TAC.

    ResponderExcluir
  5. EI PAULIHO E MALAQUIAS´TÁ BOM VOCES JÁ BRILHARA NA DEFESA DO TAC. AGORA SO FALTA O PAULINHO DEVOLVER O PALETÓ DO REY E O MALAQUIAS DEVOLVER O PALETÓ DO PAI DELE, (RUBINHO).BRINCADEIRINHA AMIGOS VOCES SÃO DEZ A MUITO TEMPO, SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER......

    ResponderExcluir
  6. fui aluno do professor paulinho estou hoje no ensino medio e gostava muita da maneira que ele dava sua aula divertida parabens professor doido vc merece muito mais.....

    ResponderExcluir
  7. Toda a turma de Geógrafos estão de parabéns pela determinação e afinco em concluir esse curso. sabemos que as dificuldades são grandes, sabemos também que chegaram nessa reta final por vontade de vender, pois se dependesse desse governo e da diretora do polo todos tinham desistidos. Eles sempre colocaram a vitória em agradecimento primeiramente a Deus e depois no Enos que se dedicou nessa muito nas etapas dessa construção. Mas agora muitos querem sair bem na foto.
    Fica aqui meus parabéns a todos em especial ao Paulinho e Malaquias.

    ResponderExcluir
  8. Foi a pioneira em formação de uma instituição pública em nosso município. Parabéns a todos. está vindo aí mais turmas como a de biologia e Pedagogia.
    Vamos pedir para o diretora do polo se empenhar mais para contribuir na formação desses acadêmicos. A turma de biologia estará concluindo este ano e até aqui o prefeito juntamente com os outros responsáveis (diretora do polo, secretario de educação)ainda não instalaram o laboratório de biologia. então eu pergunto como pode? Depois querem sair bem na foto.

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS DOIDO
    VC MERECE
    MAS MESMO ASSIM A DIRETORA DA ESCOLA ONDE VC TRABLHA SÓ TE DÁ CEM HORAS. VC PROVOU QUE É O CARA.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns paulinho você mostra que mesmo com tudo contra, você consegue vencer, pois você tem caráter. Não desanime com o que acontece à sua volta e saiba que a nossa vez ainda vai chegar, pois o mal pode até resistir, mas o bem sempre triunfará!

    ResponderExcluir
  11. Esqueceram a nossa Turma de Licenciatura em Informática também do IFPA, que está em fase final.

    ResponderExcluir
  12. Gostei da notícia, quem diria que em Boa Vista iria existir faculdade, agora sei que boa vista vai para frente, pois é pra frente que se anda, e não faz distinção de cor, partido político, etc...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns aos formandos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. é em cima da lama que se anda. quem implantou esse polo aqui foi o Laércio seu idiota. vcs sempre querem sair bem na foto. vai lá na universidade. até papel higiênico não tem, a aluno tem que levar de casa. agua pra beber nem se fala...e assim por diante..............................................,.............,...........,

    ResponderExcluir
  14. pior que é verdade sou aluna desse polo a agua é a de pior qualidade já acharam até sapo morto dentro da caixa dagua rrrssr mais é pra frente que se anda... rsrssss se não fosse o laercio pereira não tinha esse polo aki...

    ResponderExcluir
  15. Dando continuidade aos comentários, cogita-se que foi a primiera e última turma de Licenciatura em Geofratia. Alguém dos acadêmicos ou da direção pode confirma isso.

    ResponderExcluir
  16. pelo que sei não foi só paulinho e malaquias que tiraram 10 e sim 12 alunos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade mais quem se destacou foram eles dois, pelo menos foi o que me disseram, e eles são os únicos que são perseguidos por esse desgoverno de boa vista.

      Excluir
    2. mais 10 por excelência parece que foram os únicos....

      Excluir
  17. que bom que uma turma se formo e se as outras quizerem se formar teram que se virar nos trinta, pois a coordenadora do polo so atende dia de sabado é quando ela esta na cidade o resto da semana trabalha em belem na seduc e depois dis que o merito é dela!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. na verdade não foi só eles dois q tiraran 10 eu os parabeniso tambem

    ResponderExcluir
  19. Meu querido blogueiro, sou leitor assíduo de seu blog, mais fiquei preocupado com erros graves de português, nesta última postagem vc escreveu "roubou a sena" o certo não seria 'roubou a cena" com C e não com S?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro blogueiro do dia 1º de maio de 2013 às 23h10 Qdo escrevemos deve-se ter muito cuidado com as palavras, pois o nosso vernáculo é bastante difícil. Vc mostrou-se preocupado com os erros de português, porém, cometeu um erro crasso, terrível e tb reprovável em qualquer exame de um aluno do fundamental.MAIS, é um advérbio de quantidade e vc o aplicou na frase como se fora MAS, uma conjunção.Esse erro lê-se diariamente através dos milhares de internautas que usam o facebook em seus bate-papos.Será q os professores desses internautas tb não sabem distinguir uma conjunção de um advérbio?Fica o registro, sem intenção de reprovação. Qto ao alunos nota dez meus parabéns, gostaria de conhecê-los.Venilson, de Macapá.

      Excluir
    2. Ao anônimo do dia 1º de maio de 2013 às 23h10. Qdo escrevemos deve-se estar atentos com as armadilhas que o vernáculo nos impõe.Vc mostrou-se bastante preocupado com os "erros graves de português" numa postagem anterior. Porém, cometeu um erro tb grave, qdo confundiu o advérbio MAIS,com conjunção MAS.Em sua frase, deveria aplicar a conjunção em lugar do advérbio de quantidade MAIS.Esse erro é visto diariamente através dos milhares de internautas que usam o facebook em seus bate-papos.Será que os professores desses jovens (em sua maioria) tb não sabem distinguir uma conjunção de uma advérbio? Qto aos alunos nota 10, meus parabéns. Gostaria de conhecê-los.Venilson Ataíde, Macapá.

      Excluir
  20. Bom dia, anônimo (a) 23:10
    Você está coberto de razão. Falta de cuidado da edição em perceber erro no release enviado ao nosso e-mail. Agradeço a compreensão e continue nos visitando. Abraço

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...