quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ESTRADA BOA VISTA/COCAL TAMBÉM REFLETE O ABANDONO

Já virou redundância dizer que o PT de São Sebastião da Boa Vista - que está há 9 anos e 2 meses no governo - abandonou a cidade à própria sorte.
Ao entrar no microblog twitter após dias sem acessá-lo, visualizei uma mensagem de um morador de SSBV (que por motivos óbvios não vou identificá-lo) mostrando o descaso do pseudoprefeito da cidade, Getúlio Brabo/PT, com a estrada que liga a cidade à Vila Cocal.
Na imagem enviada pelo leitor, observa-se que a própria população é obrigada a se "virar nos 30" para poder transitar pela via.
Até quando seu Juiz ? Até quando....

9 comentários:

  1. Esse é o resultado que se tem quando a maioria vende seu voto! Povo largado a própria sorte!

    ResponderExcluir
  2. estão pagando por ter colocado o PT de vouta a prefeitura oportunidade tiveram

    ResponderExcluir
  3. Quem deram que os que votaram nele pagassem sozinhos, crianças ñ votam e enfretam todo dia essa situação.O que eles tão pagando?

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos e amigas não se trata venda ou não de voto, o que o POVO precisa estar consciente que assim como colocou o prefeito e demais vereadores, NÃO DEVE VOTAR MAIS DESSES CIDADÃOS, POIS OS MESMOS NÃO HONRARAM OS SEUS VOTOS. E além do mais cada cidadão precisa cobrar as melhorias para o município, seja via mídia ou não o que importa é sua participação para a construção de uma sociedade mais justa. Viva o Povo Boavistense!!

    ResponderExcluir
  5. Esta vergonha,é resultado do mau uso dos recursos naturais.A estrada,até 2004, não estava deste jeito,a própria natureza,no período de chuvas,fazia a água escorrer com naturalidade.A ponte construída pelos moradores,com ajuda de pessoas da comunidade boavistense,que ainda tem sensibilidade e AMOR AO PRÓXIMO,EM ESPECIAL,ÀS CRIANÇAS,pois estas, não podiam sair de suas casas para a escola.Como educadora aposentada,com os filhos encaminhados nos estudos e por acreditar que EDUCAÇÃO É PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO DA SOCIEDADE,mobilizei alguns pais para mostramos aos governantes que EDUCAÇÃO É COISA SÉRIA,pagamos impostos e queremos retorno.Assinado,Maria Raimunda Mendes de Albuquerque

    ResponderExcluir
  6. A professora Maria Raimunda Mendes de Albuquerque minha solidariedade, colocou com muita propriedade sobre o mau uso dos recursos naturais, como se não bastasse o mau uso, esta administração QUE COMEÇOU COM EX PREFEITO LAÉRCIO PEREIRA E CONTINUA COM O PREFEITO ATUAL GETÚLIO BRABO, tem colocado o nosso querido município em situação CALAMITOSA, por todos os lados que olhamos nada funciona. O povo pergunta, ainda vão ter "cara de pau" de pedir voto para esta "quadrilha de pseudo-políticos do PT", faça-nos um favor deixe o nosso município, vão para outros lugares, sumam daqui! Não aguentamos mais tanto DESCASO COM O NOSSO MUNICÍPIO, POIS TENHAM A CERTEZA NUNCA MAIS VOCÊS GOVERNARAM O MUNICÍPIO DE SSBV, E não venham com papo furado que agora tudo vai mudar, vocês estão a quase 9 anos e vão chegar aos 12 anos sem fazer NADA, o que vemos somente são OBRAS INACABADAS. Viva o Povo Boavistense!!

    ResponderExcluir
  7. Quero fala aos vereadores de nosso município de são Sebastião da boa vista sem caráter algum,isso e uma vergonha para o povo boavistense pois o nosso gestor era tão critico como vereador que perseguia juares que era prefeito na epoca .Mais seu prefeito de merda toma vergonha nessa tua cara.E age como homem não como um rato CADE teu caráter .Pois as eleições ja estão perto pois o povo vai ti da o troco nas urnas vc e esses bando de incompetente no município .Pois quero lembra aos vereadores, nos temos que ter caráter e respeito e muita dignidade aos eleitores boavistese coisas que vcs não conhecem e nem pratico

    ResponderExcluir
  8. A violencia tem crescido em São sebastião devido ao fato de ter gente "grande" protegendo vagabundo. Um deles é o excelentíssimo senhor vereador conhecido como Eca. Dizem que ele é um dos maiores bandidos q existe em São sebastião! Ele sempre está protegendo algum marginal que é preso. Os poderes q ele tem sobre a policia local parece ser grande prque ele manda soltar quem ele quer! Um absurdo! Os poderes publicos nao tem se manifestado em relação a isso!

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...