domingo, 9 de fevereiro de 2014

FEDERAÇÃO PARAENSE DE FUTEBOL CONFIRMA COPA MARAJÓ 2014 COM SEDES EM PORTEL E SALVATERRA

A COPA MARAJÓ 2014 terá uma das chaves sediadas em Portel, no período entre os dias 19 e 26 de julho. A Copa do Marajó está dividida em duas sedes.
Uma na cidade de Portel e outra em Salvaterra. Portel sedia a competição com participação de nove seleções: Melgaço, Breves, Curralinho, Bagre, Anajás, Gurupá, Afuá, Oeiras do Pará e Portel. A competição será dividida em dois grupos. Um com cinco seleções e outro com quatro. Os dois primeiros de cada grupo fazem o cruzamento olímpico para definir o campeão. O grupo de Salvaterra será realizado de 27 de julho a 2 de agosto conta com Soure, Cachoeira do Arari, Santa Cruz, Ponte de Pedras, Muaná e Salvaterra, divididos em dois grupos de 3, saindo o primeiro e o segundo de cada grupo para decisão do título.
A SECELT através da Diretoria de Esporte e a Liga Esportiva de Portel ficarão à frente da organização do certame em Portel.

Com informações extraídas do Amazônia Jornal ASCOM/Portel

2 comentários:

  1. Porque o município de São Sebastião da Boa Vista não será representado na competição!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a Administração PT/Getúlio!!!

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...