sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

LEITORES MANIFESTAM APOIO À SECRETÁRIA

Após ter seu nome envolvido com a fuga de um dos meliantes que assassinaram um comerciante da zona rural do município,  a secretária de finanças ,Silvia Mônica Cruz Costa,  recebe apoio de alguns leitores do blog.

"Não foi o caso a secretária querer se desculpar,  na minha opinião,  ela fez a coisa certa, pois ela já ajudou varias pessoas. Pois o que ela fez realmente, como todos viram, foi fazer seu trabalho de ceder as lanchas da prefeitura para ajudar os policias na busca dos criminosos . Muita gente fala o que não sabem e  julgam as pessoas sem antes conhecê-las. Então povo boavistense, o único que pode julgar é somente Deus"

"Pura mentira isso , Silvinha é uma grande mulher guerreira ,  vocês querem ver a derrota dela, mas Deus tá vendo tudo isso e quem são vocs pra julgarem ela?  

 Resolvemos trazer à tona estes comentários para deixar claro que nosso objetivo aqui não é condenar, julgar ou macular a imagem das pessoas. Aproveitamos também para deixar espaço aberto a qualquer um que seja citado em postagens ou comentários feitos neste blog para que usem o direito de resposta.

18 comentários:

  1. Um belo comentário defensivo em itaiane

    ResponderExcluir
  2. A Verdade caro Marajó Noticias, já veio a tona.
    Para desmascara-la é só olhar as fotos com os criminosos, foi usada uma rabeta que foi cedida pelo eca e uma voadeira cedida pelo joão santos, ela mente quando diz que ajudou, a prefeitura não deu um litro de combustível.
    foi feito coleta por algumas pessoas como o seu galdencio.
    Ela está envolvida até a alma na fulga de seu sobrinho, isso não foi a primeira vez.
    Agora quer dá uma de santa.
    mentirosa isso que ela é que fica dando cobertura pra bandido.
    olhe as fotos e veja se tem alguma lancha ou transporte da prefeitura.
    aqui o povo tá revoltado com essa cidadã, quem a defende são paus mandados dela e desse prefeito safado.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, nas fotos percebe- se a policia usa a rabeta do vereador eca

    ResponderExcluir
  4. é verdade pessoal a unica coisa que realmente ela fez foi da fulga ao seu sobrinho. Mais oque nao causa admiraçao eh o fato do vereador eca esta sempre por para ajudar nessas fulgas ou será ele pretende ganhar novamente nas proximas eleiçoes um nao sei nao pobres de sabedoria assim para nao enxergarmos isso tudo,acho uma falta de consideraçao muito grande da parte dela dizer que ajudou em alguma coisa se verdade so fez tirar o sobrinho dela da ilha paqueta afinal como eh que foi o unico a sair de la como foi possivel ele veio nadando foi ou veio de aviao?

    ResponderExcluir
  5. Mentirosa, ela tem é que explicar como é que o sobrinho dela que armou todo assalto sabia que seu davi tinha recebido dinheiro do incra naquele dia.
    ela sabia. não é muita coincidencia?

    ResponderExcluir
  6. Veja um defesa desta este e o fiel retrato do perfil dos poderoso e politicos de São Sebastião da Boa Vista. O conceito universal de justica e totalmente diferente de que este"jornalista" fala e o que a secretaria fez, para um cidadão honesto de pricipios preocupado com a justica o primeiro procedimento que se deveria ser tomado era entregar quem quer que fosse a policia. Isto não foi feuto pelo contrario ajudou claramente na fulga de um assassino. No entanto o mais grave e que esta conduta e que fez com que Boa Vista se tornasse a cidade mais violenta desta região e agora sofre as cobsequencias

    ResponderExcluir
  7. Gente se o que vocês estão dizendo tem alguma semelhança com a verdade, a polícia deve ficar atenta, pois partindo da hipótese de que esta cidadã teve informações privilegiadas da transação e repasse de uma quantia alta em dinheiro à vitima do latrocínio, inclusive tendo forte ligação com um dos envolvidos e possivelmente colaborando com sua fuga, com certeza, deverá ser ouvida no inquérito policial, figurando mínimamente como testemunha, ou em hipóse maior, como partícipe desse ato criminoso.

    ResponderExcluir
  8. Tudo é verdade. a silvinha só ajuda sua família, Sua filha viaja toda semana de camarote por conta da prefeitura. enquanto o os que necessitam de verdade não conseguem sequer uma passagem de rede.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. A secretária silvinha é uma mulher trabalhadora incansável, está sempre pronta a ajudar quem mais precisa.

    ResponderExcluir
  12. Mulher trabalhadora? Faz-me rir, o que ela sabe mesmo é dar fuga pra bandido!!

    ResponderExcluir
  13. cabe a policia investiga-la mas enquanto não sai as investigações é obrigação da prefeitura de afasta-la pois quem lida com dinheiro publico tem que ser bem escolhido e pelo que eu saiba esse sobrinho dela e um bandido perigoso ta na hora da manifestação na cidade pedindo a saida dela pois quem comando tem que ser o povo bora boa vista

    ResponderExcluir
  14. o coitada tanta calunia contra esta pobre secreataria que da ate do de ver que ainda tem pessoas que se fazem de cegos mesmo pessoal,todo mundo ta vendo o que ela ta fazendo de errado e ainda tem pessoas que acreditam na inocencia dela mais que absurdo.

    ResponderExcluir
  15. O prefeito ja afastou ela do cargo

    ResponderExcluir
  16. E o sobrinho assassino dela (Andrey) ainda está recebendo na folha da prefeitura para cometer crimes?

    ResponderExcluir
  17. será mesmo que ela foi afastada

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...