segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

MAIS PROMESSAS...

Como hoje é o início do ano letivo em diversos municípios marajoaras, inclusive em SSBV, relembro o prefeito da cidade, Getúlio Brabo/PT, as suas promessas de campanha para o seguimento.
Lembrando que mais de  25% do atual mandato já se foram.
Leia, avalie e tire sua conclusão.
Ainda dá pra confiar?

4 comentários:

  1. Infelizmente nós alunos do Ensino Médio estamos tendo que alugar barcos pra irmos estudar no João XXIII! Isso nunca tinha acontecido em nenhum outro mandato de Prefeito! É o avanço que este prefeito pregou!!!!

    ResponderExcluir
  2. não é só na educação na saude está bem pior, pois no hospital não tem soro fisiologico e o mais engraçado é que tem profissional contratado que está dando uma de sabidona tentando abafar o caso, mas ela nem se toca que aqui em ssbv ninguem é burro como ela.

    ResponderExcluir
  3. aqui ponto chegamos hen, seu gg cuidado com essa que se diz ser profissional.

    ResponderExcluir
  4. Ficou aqui imaginando, como vai ser a bandeira do candidato do PT, qual será a cara de pau do senhor Laércio Pereira, não esqueça, se o nosso município se encontra nesta situação, tudo começou com a grande farsa deste senhor e como o GG leu a mesma cartilha, nos enganou e continua nos enganando. Só não esqueçam eleições se aproximando e o povo vai dá uma resposta a altura. Já tem um ex secretário de Dessaúde , atual vereador vindo de novo com falsas promessas, ei vereador vá enganar em outro município, pois já sabemos de sua tática, não vai nos enganar de novo. Viva O Povo Boavistense!!

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...