sábado, 1 de fevereiro de 2014

TREZE ENVOLVIDOS COM TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS EM SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA

A Polícia Civil, em parceria com o Grupamento Fluvial, cumpriu nesta sexta-feira (31) mandados de prisão contra acusados de tráfico de drogas, em São Sebastião da Boa Vista, município do Arquipélago do Marajó. Treze pessoas – seis homens e seis mulheres – foram presas durante a operação, e apreendidas uma arma de fogo e drogas.
Os treze presos em São Sebastião da Boa Vista
As prisões são o resultado de oito meses de investigações, junto com a desarticulação de pontos de tráfico de drogas. A delegada Adriana Magno, de São Sebastião da Boa Vista, informou que a Justiça expediu 20 mandados judiciais há cerca de um mês. Todo o trabalho contou com levantamento detalhado dos esquemas de tráfico de drogas. Segundo ela, todos os presos participavam do comércio de entorpecentes, cada um em um ponto de venda. Entre os presos estão pessoas que moram na região e são vizinhos.

Continue lendo....

2 comentários:

  1. Muito boa operação realizada para dar uma diminuída na bandidagem que domina nossa cidade, só que falta fazer esse tipo de operação pelo menos uma vez por mês! Outra coisa, tem que buscar a fonte distribuidora dessas drogas que chegam na mão desses varejistas!!!

    ResponderExcluir
  2. ANONIMO DIZ DO QUE ADIANTOU PREDER ESSES AI Q A VENDA DAS DROGAS CONTINUA E SO VCS DEREM UMA OLHADINHA AOS QUATROS CANTOS DA CIDADES Q VCX VÃO VER OS AVIÕEZINHOS DESTRIBUIDO NA MAIOR CARA DE PAU

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...