terça-feira, 19 de setembro de 2017

GURUPÁ: TRIPULANTE DE EMBARCAÇÃO É BALEADO DURANTE ASSALTO

O tripulante baleado recebendo os primeiros socorros. (Foto: Branco Bello)
Na tarde de ontem, 18, por volta das 14h, a embarcação tipo empurrador, Anthurin (Balsa 57), foi abordada por dois assaltantes em frente a cidade de Gurupá.
De acordo com o comandante da embarcação, Maximiano Batista, os elementos após rederem a tripulação, foram surpreendidos por seguranças contratados pela empresa de navegação. Durante a ação, os bandidos efetuaram disparos com arma de fogo (espingarda), atingindo no peito e na coxa direita, o tripulante Marcos Wilson Passos Gonçalves. Diante da reação dos seguranças, os marginais fugiram em uma embarcação, tipo ‘rabeta’, porém, por conta dos disparos feitos pelos seguranças, a embarcação afundou, e os mesmos conseguiram empreender fuga nadando para margem do rio Amazonas.
Assim que foram avisados, por volta da 15h, a Polícia Civil e Militar de Gurupá, partiram em busca dos assaltantes, mas, não lograram êxito, até o momento. A vítima baleada, foi encaminhada para o Hospital Municipal de Gurupá, e após os primeiros socorros, foi encaminhada para o Hospital Regional de Breves. Não foram ainda, divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde do tripulante. A Polícia investiga o caso.

Fonte: Dailton Palheta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...