sexta-feira, 29 de setembro de 2017

SSBV: "RODA CULTURAL" RESGATA AS MANIFESTAÇÕES DE RUA

A cena cultural em SSBV nunca esteve tão agitada e produtiva, embora as "ôtoridades mauximas" da cidade não darem muito valor. (Leia o texto abaixo)
"A Roda Cultural de São Sebastião da boa vista promove batalhas de MCs em espaços públicos da cidade. Os jovens participantes, com idades entre 16 e 25 anos, têm como objetivo fazer com que o encontro reúna manifestações de rua como skate, graffiti, hip-hop, MCs e bboys (dançarinos) poetas, pessoas que gostam de expressar os sentimentos em forma de alguma dessas manifestações. 
Georgi e Bob: é quem coordenam as rodas de rap, nas quais acontecem disputas de rimas improvisadas ao som da base do Beat e o Mic 
A batalha tem regras: um começa, o outro responde e, depois, a ordem se inverte. As batalhas serão no estilo Bate-Volta (3 versos) e a plateia tem que fazer barulho pros Mcs que mandarem mais ideologia e que tenham as respostas mais criativas na batalha. As batalhas acontecem toda sexta-feira a partir das 20:hrs na Praça da Matriz em frente a prefeitura municipal."
O texto acima foi publicado na manhã dessa sexta-feira pelo agitador cultural e ativista digital, Bob Marlon, principal incentivador dessa geração valorosa na Veneza do Marajó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...