quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

BREVES: ACUSADO DE PIRATARIA E ESTUPRO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

 Foto: Arquivo Agência Pará.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) informou que Roniel de Souza Cavalcante, acusado de roubo qualificado, associação criminosa (pirataria) e estupro de uma menor, morreu durante troca de tiros com a polícia na manhã desta quinta-feira (7). O incidente aconteceu durante a ação de cumprimento ao mandado de prisão do suspeito, executada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Fluvial- DPFLU/GFLU e Superintendência de Breves.
 Por volta das 6h, Roniel foi abordado na residência onde vivia, localizada no rio Tajapuru, zona rural de Breves. Ao receber voz de prisão, ele tentou fugir e efetuou disparos contra os agentes da segurança, que precisaram reagir à agressão. O acusado foi atingido e morreu no local.
 A Segup afirmou ainda que investimentos são feitos permanentemente a fim de combater a criminalidade nos rios que cercam o Pará. No mês de novembro, cinco lanchas foram entregues pelo Grupamento Fluvial para atuação na região do Marajó, para que seja estabelecida uma base fluvial na vila de São Benedito. Com a entrega das embarcações, todos os municípios do Marajó Ocidental passaram a ter viaturas fluviais.
 Além do aparato físico, em breve serão ofertados treinamentos aos militares que atuam no policiamento fluvial, visando ações de prevenção e repressão, levando em consideração a peculiaridade da região do Marajó.

Fonte: AGPA

Um comentário:

  1. Polícias de breves não sabem fazer uma operação pra aprender. eles matam e depois mentem dizendo que a pessoa trocou tiros com eles como foi no caso do jovem roniel de Souza Cavalcante o jovem se entregou mesmo assim eles mataram ele apenas tinha cometido pela primeira vez em influências de amigos cometeu um assalto ele não estuprou garota menor nenhuma bando de mentiroso mais vocês têm filhos pai mãe vocês vão pagar por fazer a família sofrer seus miseráveis policias de merda a polícia existem pra proteger a população e prender quando erram não pra matar as pessoas.

    ResponderExcluir

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...