terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

PORTEL: DIVULGADO RESULTADO PRELIMINAR DO CONCURSO


O Instituo Ágata, empresa responsável pela realização do concurso público para provimento de cargos na administração de Portel, no Marajó, divulgou ontem o resultado preliminar dos aprovados que realizaram provas no dia 20 de janeiro.
O resultado está disponível AQUI. Parabéns aos aprovados.

2 comentários:

  1. O prefeito de portel deveria publicar uma portaria baixando de 50% para 40% a exigência para ser aprovado nesse concurso. Para muitos cargos não houve aprovas. Com isso vai continuar a farra de contratos administrativos para muitos cargos. O ministério público poderia6 sugerir isso para a prefeitura. A maioria das provas foram pra reprovar nosso povo.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito de portel deveria publicar uma portaria baixando de 50% para 40% a exigência para ser aprovado nesse concurso. Para muitos cargos não houve aprovas. Com isso vai continuar a farra de contratos administrativos para muitos cargos. O ministério público poderia6 sugerir isso para a prefeitura. A maioria das provas foram pra reprovar nosso povo.

    ResponderExcluir

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...