segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

MELGAÇO: POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM "PIRATA"


As Polícias Civil e Militar prenderam, no último dia 7, Elton Costa Nogueira, de apelido "Mãozinha", apontado como um dos principais responsáveis por roubos a embarcações na região da Ilha do Marajó. Ele está com mandado de prisão pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa.
Elton foi localizado e preso na zona rural de Melgaço, no Marajó, por policiais civis da Superintendência Regional do Marajó Ocidental e da Delegacia de Polícia Fluvial (DPFlu) e policiais militares de Breves. Elton é apontado como envolvidos em assaltos a embarcações, no ano passado, nas regiões dos estreitos de Breves, Melgaço e Gurupá.
 A prisão dele foi resultado de uma força tarefa das equipes que diligenciaram em local longínquo e de difícil acesso para capturar o suspeito. Elton encabeçava uma série de roubos. Com a prisão dele, diversos assaltos na região foram esclarecidos.

Com informações da Policia Civil

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho. Que Deus abençoe a todos que estiveram envolvidos. Força, Foco e Fé.

    ResponderExcluir

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...