quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

PARÁ: PROFESSOR É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR TRÊS ADOLESCENTES EM ACARÁ

Crédito: Reprodução/Portal Tailândia
Roberto Corrêa Pantoja, professor da rede municipal de Acará, Foi preso na manhã desta terça-feira ,12, acusado de abusar sexualmente de três adolescentes do sexo masculino em idades de 13, 14 e 15 anos apenas. A prisão foi cumprida pela equipe comandada pelo delegado Neyvaldo Silva.
 O servidor público foi detido em Acará e encaminhado para a Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE), no bairro do Marco, em Belém.
 O professor atuava como apresentador em um circo no município, onde teria tido acesso às vítimas, conforme denúncias recebidas e apuradas pela equipe policial e que resultaram no mandado de prisão de Roberto Corrêa.
 Ele está sendo indiciado pelo crime de estupro de menores de 18 anos, cometidos em 2002. Na época, ele atraia os jovens para um campo de futebol, onde praticava sexo oral e penetração com os adolescentes.
 Sem o uso de preservativos, algumas das vítimas foram contaminadas com uma infecção bacteriana sexualmente transmissível (gonorreia). Apresentado em Belém, Roberto chorou enquanto era ouvido pelo delegado Neyvaldo Silva, mas preferiu não falar sobre suas acusações.

 Fonte: Portal Tailândia/ROMA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...