segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

CURRALINHO: HOSPITAL REGIONAL EMITE NOTA SOBRE FAMÍLIA INTOXICADA


DEMANDA IMPRENSA SOBRE VÍTIMAS DE INTOXICAÇÃO EM CURRALINHO

Cinco pessoas da mesma família deram entrada às 11h33 desta segunda-feira, 11, no setor de Urgência/Emergência do Hospital Regional do Marajó (HRPM), em Breves. Eles foram encaminhados pelo Hospital Municipal de Curralinho, vítimas de intoxicação por monóxido de carbono. (Leia AQUI)
O estado de saúde da família é grave e todos chegaram no Hospital com nível de rebaixamento de consciência e estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
 Os pacientes são: Aldemir Gomes Miranda, 45 anos; sua esposa Andreza Cordeiro Ribeiro de 21 anos; e duas crianças filhos do casal, uma com 6 anos e a outra com quatro meses; além da irmã de Aldemir, Leiliane Gomes Miranda,33 anos.
 Até o momento não há necessidade de transferência hospitalar dos pacientes que estão sendo assistidos pela equipe multiprofissional do Hospital que está utilizando todos os recursos disponíveis na assistência das vítimas.
A equipe está sendo conduzida pelo diretor Técnico do HRPM, dr. Cláudio Martins.
 Outro Boletim Médico será divulgado na manhã desta terça-feira.
 Todos já estão em leitos de UTI aguardando exames e as reavaliações.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...