terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

BREVES: NAVIO "AUXILIAR PARÁ" FARÁ ATENDIMENTOS HOJE E AMANHÃ

Navio Pará levará atendimento de saúde e outros serviços a Breves - Crédito: Ascom - Marinha
A Marinha do Brasil, por meio do 4º Distrito Naval, realiza Ação Cívico-Social (Aciso) nesta terça, 26 e quarta-feira, 27, no município de Breves, no arquipélago do Marajó, utilizando o navio auxiliar Pará. Serão distribuídas senhas para atendimento clínico geral e odontológico.
 Nas instalações modernas, estão previstos atendimentos médicos, odontológicos, exames laboratoriais e de mamografia gratuitos à população com resultados no mesmo dia.
 Durante a programação, que ocorrerá nos períodos da manhã e tarde, será proferida uma palestra a bordo do navio sobre violência doméstica. Também haverá a instalação gratuita de coberturas de eixo de embarcações para reduzir os acidentes de escalpelamento, muito comuns na região norte.
 Em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), serão oferecidos serviços como acordos judiciais, reconhecimento voluntário de paternidade, divórcio consensual, reconhecimento de união estável, guarda, guarda socioafetiva, registro extemporâneo, retificação de registros civil, óbito e casamento.
 Como entretenimento, está prevista ainda a apresentação da Banda de Música dos Fuzileiros Navais do 2º Batalhão de Operações Ribeirinhas, às 19h30, na Praça do Operário. A Marinha entende que a programação irá aproximar mais a entidade da comunidade com cultura e lazer.

Fonte: ROMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...