sábado, 5 de junho de 2010

O PT E A FALTA DE VERGONHA

As coisas não são muito transparentes dentro desta agremiação partidária que há muito deixou de ser "dos trabalhadores. Depois da aliança com o PMDOB ( Partido do Movimento Democrático Oportunista Brasileiro) capitaneado pelo atual Dep. Federal, Jader Barbalho, o Partido dos 'Trabalhadores" no Pará, pretende de uma só vez, destruir o pouco de crediblidade que lhe resta perante seus militantes. Me refiro aos militantes que construiram este partido e que com muita garra levaram Lula ao poder, e aqui no Pará, contribuiram para vitórias expressivas em vários municípios e no estado.
O DEM, partido que tem entre suas fileiras todo tipo de corrupto, protagonista do maior escandalo de corrupção que este país já viu, está na mira do PT.
O atual chefe da Casa Civil do governo vermelhinho, Everaldo Martins Filho, reuniu-se com os donos do DEM aqui no Pará, Vic e Valéria Pires Franco, e sacramentou ou negociou o apoio do DEMOCRATAS ao projeto de reeleição de Ana Júlia.
Apesar de alguns integrantes do partido ultra-direitistas espernearem, o casal do DEMO garantiram o apoio ao PT.
Se isso realmente acontecer, a campanha: " Rasgue sua carteirinha do PT e ande de cabeça erguida", vai às ruas e rios do Marajó.
Vamos aguardar!!!

Um comentário:

  1. Um detalhe me revolta é quando você tira um sujeito da lama e ele não sabe agradecer o segundo é a prepotência política que não permite que o mesmo sujeito olhe em seu entorno para verificar se ele pelo menos possui qualidades superiores aquelas negativas direcionadas aos seus adversários políticos, lembrem o lendários Robin Hoolld, que para ser um grande ladrão primeiro convenceu os menos favorecidos de aquela ação criminosa era em prol dos pobres (rouba mais faz)e todo o seu sucesso criminoso só foi possível em decorrência de seus fies escudeiros, e infelizmente esse modelo ainda faz parte da criatividade de muitos políticos, ao meu ver comentários como esse não é de um puro sangue petista, temos que analisar qual o partido que não possui em seu quadro algum membros que ainda não tenha se envolvidos em escândalo, então companheiro jamais rasgarei a minha carteirinha petista e jogar fora o projeto político que acredito ser único para a sociedade Brasileira por outro lado vejo preocupação do Barbalho e seus aliados, a aliança do PT e DEM apesar de não ser olhada com satisfação por nos petistas ao meu ver é necessária pois assim poderemos garantir a reeleição da governadora e sem duvida a dobradinha para o senado Paulo Rocha e Valeria, vai fazer cair ainda mais a cabeleira do dono do PMDB

    ResponderExcluir

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...