terça-feira, 12 de julho de 2011

ENQUETE


Após os 100 primeiros votos em nossa enquete que busca saber a opinião de nossos leitores sobre qual seria a melhor opção de vice numa futura chapa majoritária pra prefeitura de SSBV, acima, os primeiros números:

17 comentários:

  1. poupe-nos com esses candidatos...
    nunca mais PT adm nossa cidade. cruz credo
    que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  2. Os falidos políticos da pobre oposição boavistense já começaram a se lamentar mais uma derrota, o povo ainda se lembra da cantina e da mortadela e dos saláriso atrasados da época do salamão.

    ResponderExcluir
  3. Caro Flávio,

    após esses resultados, por que não se coloca outra pesquisa, colocando os nomes de tais candidatos para que o povo colocasse como prefeito ou vice?

    Porque acredito que o povo também quer ver esses nomes como prefeito e não só como vice, nomes como de Bena Pereira, e Neuzila Pereira!!!

    ResponderExcluir
  4. Caro Anônimo 12:11
    Na próxima enquete (agosto) vamos querer saber a preferência do leitor pelos nomes a prefeitura que hoje aparecem com potenciais candidatos..
    Obrigado pela dica
    Grande abraço, Volte sempre

    ResponderExcluir
  5. liderança politica não existe mais em são sebastião já foi o tempo,hoje existe pessoas que querem se dar bem ocupando um cargo,como esses merdas de secretários e vereadores que existe em nosso município

    ResponderExcluir
  6. Quem colocou esaa enquete está equivocado, nunca no Brasil votaríamos nesses candidatos. O PT jamais colocaria candidatos que não tivesse uma boa popularidade, se o Getúlio não vir a candidato, o Laércio deverá indicar sua filha Lena que é uma moça competente,é formada em administração e conhece muito bem como se trabalha, é honesta e poderá fazer muito pelo povo boavistense, queremos gente nova,chega desses velhos políticos. Uma pessoa inteligente como essa garota jamais decepcionará seu pai que foi o melhor prefeito que Boa Vista já teve.

    ResponderExcluir
  7. Melhor não, pior e mais pilantra dos prefeitos que nosso município já teve!!! obras inacabadas: convênio com a cohab 300 casas nem uma pronta; cais de arrimo da cidade, uma parte do dinheiro já saiu e nada feito; estádio municipal de futebol, hoje é granja de urubu e ginásio de esporte depósito de lixão e puleiro de urubu e olha que isso aí passou até no fantástico!!! já pensou mais quatro anos para essa corja, Deus salve São Sebastião da Boa Vista...

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo isso que passou no Fantástico já existia há muito tempo, agora já está melhor. Agora pergunto: O que aVivi fazia com o dinheiro dos funcionários naquela época, trabalhavam e chegavam no final do mês e não recebiam, era uma tristeza, fui vítima daquela administração,hoje estou contente q recebo meu salário em dias e nós boavistenses temos que ter orgulho que tudo que é loja e comércio hoje nessa administração se vende e recebe, porque antigamente um funcionário municipal não tinha crédito. Venho novamente a dizer que o governo do PT não só do Getúlio, mas da Dilma, quase ninguém hoje em dia passa fome, porque temos o nosso salário, os pescadores também, aposentados, tem o bolsa família, no interior, luz para todos, porque reclamar?Com esse governo esperamos dias melhores, antes também pensei que fosse utopia, mas é realidade! Acorda povo boavistense, não fiquem na mesmísse, venha para a luta, não desanime, em 2012, vote na chapa do PT, que vc não vai se arrepender!!!

    ResponderExcluir
  9. resposta ao comentário 17 de julho 08:22
    panelinha por isso que fez esse comentário,deve tá comendo junto com os outros,ou tu acha que alguém reclama de barriga cheia,na boa o finado Juarez era o homem comprometido com nosso povo praticamente ele construí são sebastião,se hoje muita gente ta no poder por que cresceu na costa dele não é verdade,diferente da administração atual que esmaga seus opositores, o Fidel castro ops desculpa getulio brabo, a politica de Fidel ops desculpe de novo que cabeça a minha getulio brabo é perseguir seus opositores,concordo com seu comentário o problema é que só olhamos os erros,quantos escândalos administração do pt já teve isso vc não comenta,acorda povo boa vistense,não fique na mesmisse,venha para a luta,não desanime,em 2012,vote contra a chapa do pt,que vc não vai se arrepender ops isso foi vc que escreveu...

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente hoje em São Sebastião não existem lideranças políticas competentes! Sinceramente espero que os jovens boavistense abram o olho para esse lado, pois precisamos de gente nova, com novas idéias e um novo modelo de gestão, uma gestão comprometida com o povo, com melhorias pricipalmente na educação e na saúde, princípios básicos para se viver bem. Não se deixe corromper pela políticagem, nem pelo favoritismo, nossa política tem que mudar de rumo.

    ResponderExcluir
  11. Quando as pessoas falam dos governantes não sabem o que é administrar uma prefeitura, nada se faz com perfeição. O que vemos ak em São Sebastião são pessoas que só gostam de criticar quem está no poder, ñunca fazem nada para melhorar, se cada um fizesse sua parte estaria melhor, quem chega no poder é porque tem o seu mérito e o povo é que vota, a vontade é do povo, é por isso que existe a eleição e vivemos em um país democrático onde cada um pode escolher seus candidatos livremente. Pense um pouco antes de falar bobagens!!!

    ResponderExcluir
  12. Ih!!! Essa chapa que colocaram, nada a ver. Ninguém vota nesses candidatos, na minha chapa seria.Junto e misturado. Quem vc escolheria?
    ISAAC PEREIRA
    LENA PEREIRA
    GILSON QUARESMA
    JOSÉ BRABO
    PROFESSORA TEREZINHA CARNEIRO
    PINGO DE OURO
    JEFFERSON PATRICK
    SALOMÃO
    CHOCOLATE
    Vocês podem dar opiniões, sou neutra não tenho opção por partido, mas essas pessoas acima citadas poderão fazer algo diferente po nossa cidade.

    ResponderExcluir
  13. Sem dúvida alguma,SALOMÃO,é o cara da vez.

    ResponderExcluir
  14. Ih na minha opinião votaria no Isaac Pereira, ele é o único irmão do seu Laércio que é sério, trabalhador, honesto e respeitador e sabe administrar com dignidade o seu trabalho, acho que seria uma ótima opção.

    ResponderExcluir
  15. O senhor José Brabo, irmão do seu Getúlio, ele era q deveria estar no lugar do seu Getúlio, ele sabe administrar, enquanto o atual prefeito só faz cagada, o Sr. José Brabo ajudou a D. Vivi se eleger, fez a diferença, vcs lembram, mas quem foi culpado? O Sr. Getúlio q queria ser o tal em não apoiar o seu Laércio. O Sr. José Brabo é respeitado no Urucuzal, se ele não quiser vir a candidato, mas o candidato q ele apoiar se elege, pq ele convence o eleitor.

    ResponderExcluir
  16. Votaria na Professora Terezinha Carneiro, porque ja administrou com perfeição o colégio João XXIII, e nunca se via uma briga, hoje na atual administração é só picuinhas, ninguém mais se entende, é a tal da arrogãncia, e com a Terezinha era diferente, ela tinha jogo de cintura, sempre simpática com todos, é uma pessoa carismática e todos nós os alunos deveríamos votar nela.

    ResponderExcluir
  17. Chega de Pereira e Brabo no poder, que tal um chocolatinho para adoçar a nossa vida, que anda meio amarga!!!KKKKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...