terça-feira, 12 de julho de 2011

O "CORINGA" DA "UNIDADE NA LUTA"

Mesmo sem mandato e atolado até o pescoço no processo do mensalão, o ex-deputado e candidato derrotado nas ultimas eleições pro senado, Paulo Rocha/PT, continua com certo prestigio politico.
Pasmem, após diversas denuncias de fraudes no seguro-defeso patrocinada pela quadrilha comandada por Paulo Sérgio, vulgo Chico da Pesca/PT, que conseguiu na base da chantagem se eleger deputado estadual, a "Unidade na Luta" corrente petista capitaneada por Paulo Rocha, consegue emplacar novamente na Superintendência da Pesca no Pará, o seu "coringa". Trata-se do marajoara de Cachoeira do Arari", Albertinho Leão. O mesmo já foi secretário adjunto da SEDUC e secretário de esporte e lazer no governo vermelhinho de Ana Júlia Carepa (2007/2010).
De uma coisa os pescadores podem ficar certos, nada vai mudar...
Quem quiser testemunhar a posse do no superintendente, é só ir hoje (12) às 18hs no prédio do órgão na Av. Almirante Barroso, em Belém

9 comentários:

  1. O companheiro paulo Rocha é um síbolo de luta em defesa dos trabalhodores do pará e do Brasil. A história de luta deste valoroso companheiro fala por si só por isso tem o respeito da presidente Dilma. O companheiro Albertino Leão tem uma vida dedicada aos movimentos populares e ao povo do marajó e com certeza não não vai decipcionar os pescadores desta região que tanto carecem de políticas públicas que melhore suas vidas. parabéns Albertino, valeu companheiro Paulo Rocha. vamos à Luta em defesa dos pescadores

    ResponderExcluir
  2. "Paulo Rocha/PT, continua 'com certo' prestigio político." As pessoas precisam aprender a respeitar a história política do Paulo. Ele sempre vai ter prestigio,e não é o que voce fala ou deixa de falar que vai mudar este fato.
    Ressentimento é um sentimento muito ruim.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, as coisas não mudam, essa superintedência da Pesca no Pará desde sua criação tem virado um verdadeiro mapa da mina pra quem busca dinheiro e eleição facil foi assim com Miriquinho que se elegeu primeiramente deputado estadual e depois federla, e assim com Chico, e podem esperar, será assim com o Coringa Albertinho, sei que teremos milhares de defensores desse povo aqui no blog, dizendo milhares de coisa maravilhosas de Paulo Rocha e cia da Unidade na Luta, mas expicar ao povo o que vem acontecendo que é bom nada, por exemplo poderiam ao invés de ficar glorificando essa turma, explicar como foi essa historia de mensalão/caixa dois, ou é mentira que o Paulo Rocha foi denunciado pelo MP Federal ao STF? poderiam também explicar porque a PF foi no comite do Chico da Pesca atras de documentos sobre o defeso, ou é mentira isso? tantas coisa que um homem publico poderia explicar a população, mas não ficam ai glorificando o seu lider, como se nada, nada disso a tivesse acontecnedo, parem com isso, não enganem mais o povo, o PT ainda tem um respeito na sociedade, mantenham esse respeito e a melhor forma é, assumindo seus erros e corrgindo no futuro, mas escreva o que digo, esperem, Albertinho Leão será o cara agora, ra, Prefeito de cachoeira ou Deputado, instrumento ele tem e pode apreender com Miriquinho e Chico como se faz.

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha de ser PTISTA!
    MENSALÃO, PESCA É MUITA CORRUPÇÃO.
    A HISTÓRIA DO PAULO ROCHA É SUJA, HISTÓRIA DE CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Tem que acionar o ministério público!
    cadeia neles....
    paulo rocha, miriquinho, chico da pesca dinheiro, ver. augusta...
    vcs envergonham uma luta histórica de muitas gerações.
    SUJOS E CORRUPTOS!

    ResponderExcluir
  6. companheiros que se envergonham de ser petistas por que a história de PAULO ROCHA é suja, deveriam ter vergonha de existir, ou melhor deveriam sair do PT, pois infelizmente para os invejosos e felizmente para os Petistas Autenticos não da para falar da História da Organização e Luta da Classe Trabalhadora e da Fundação e existencia do PARTIDO DOS TRABALHADORES no Pará se não falarmos de companheiros valorosos, como Paulo Rocha, Valdir Ganzer e outros que construiram tudo isso para que muitos de nós pudéssemos usufruir e alguns medilcres tivessem coragem de abrir a boca para falar do Paulo, que tem a sua vida forjada na luta dos trabalhadores e trabalhadores desse estado. PAULO ROCHA vc é o nosso grande líder no Pará e quem escreveu isso ou questiona sobre isso, mesmo conhecendo a história do mensalaão que nunca tivemos e nunca teremos problema de falar sobre esse assunto, sai de trás do blog, é só mostrar a cara que com certeza faremos o debate. Quanto al Albertinho PAULO ROCHA vc não poderia ter feito escolha melhor, talvez alguns invejosos, sim porque a inveja está em todo canto, o tratem como Coringa da Unidade na Luta, mais a unidade na luta, o PT e principalmente o Marajó sabe o valor que esse caboco marajoara tem e nosso coração está tranquilo pois sabemos que a política da pesca e os pescadores do Pará vão ter a frente da superintendencia um homem sério, competente e comprometido com a organização do setor pesqueiro, quem conhece a sua história sabe do que estpu falando.

    ResponderExcluir
  7. da vontade de rir de ver e saber que quem estar por trás de tudo isso são os verdadeiros corruptos.....fraudadores da p0esca que agora estão com medo da nova superintendencia pois sabe que o superintendente que assumiu é sério e já mostrou por onde passou que é competente.

    ResponderExcluir
  8. ODEIO ESTE TEXTO

    "(...)Eu odeio que encostem o cotovelo, a bunda ou uma cerveja molhada em mim enquanto eu tento encontrar um espaço para dançar. Eu odeio que encostem em mim, odeio a pele de um desconhecido indesejado.
    (...)Odeio homens que olham para bundas como se admirassem uma carne pendurada no açougue e odeio mais ainda quando fazem bico e aquele sim com a cabeça, tipo "concordo com o mundo que ela é muito gostosa". E se ele fizer aquela chupada pra dentro do tipo "hmmmmm delícia" já é algo que ultrapassa os limites do meu ódio.
    (...)Odeio mau hálito e mais ainda o fato de que justamente as pessoas podres são aquelas que falam mais baixo e nos obrigam a ter que chegar perto. Eu odeio machismo, submissão e mais do que tudo isso ter que ser forte o tempo todo e não ter um ombro másculo para chorar até minha última gota desamparada.
    (...)Odeio pessoas muito oleosas, muito peludas, muito suadas e acima de tudo meninas que cheiram a lavandas e gostam de adesivos de ursinho.
    (...)Odeio quem comemora porque passou numa faculdade que meu primo de 8 anos passaria e quem diz "peguei a mina".
    (...)Odeio os Estados Unidos mas odeio muito mais o fato de a gente ter sangue europeu mas ficar imitando esses estúpidos, que também têm sangue europeu mas são estúpidos por herança criada. Odeio a frase "eu vou no super, comprar umas cervas para o churras".
    (...)Odeio quem passa o dia no shopping com a família, churrascaria com aquele desfile de bichinhos mortos, principalmente porque você está lá tranqüilamente comendo e vem alguém com um espeto (que é grosseiramente imposto ao seu lado), te espirra sangue, fala um nome idiota e você nunca sabe exatamente de que parte se trata.
    (...)Odeio quem casa virgem, odeio quem chega em casa depois de uns malhos no carro e enfia o dedo no meio das pernas porque tava louca para dar mas "ele ia me achar muito fácil". Mas eu também odeio mulher que sai dando pra meio mundo e perde o mistério. Sei lá, essa coisa toda de dar vai ser sempre uma dúvida.
    (...)Odeio meninas caçadoras de homens ricos mas odeio sair com um cara que está tentando começar um relacionamento e ter que rachar a conta, seria mais simpático me deixar pagar a conta toda. Rachar é péssimo.
    (...)Dividir banheiro, pêlo alheio em sabonete, acordar cedo e meninas adolescentes peruas com voz de pato.
    (...)Quando eu era criança sonhava todas as noites que arrancava os olhos de todo mundo e só eu podia enxergar o quanto era feio eu ser como sou." FLÁVIO ESSE TEXTO É A SUA CARA.....rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. esse coringa q todos falan
    ta fasendo um bom trabalho na superentendencia
    mas quem nau acompanha seu trabalho
    xega em qualquer luga e fala o q nau sabe
    o kara pegou a casa na maior bagunça e ta se desdobranndo pra coloca em ordem esse povo falador tem q se toca e cuidar de suas vidassss
    ou da sugestao pra melhora o mpa
    ..............

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...