quinta-feira, 21 de julho de 2011

MICROFONE NA MÃO E NADA NA CABEÇA

Trago ao palanque o comentário deixado na caixinha do post " São Sebastião da Boa Vista inaugura novo Posto de Saúde"

...Alguns radialistas deveriam estar preocupados em fazer rádio de verdade, comunicando, e falando a favor do povo, trazendo reivindicações que beneficiem a sociedade boavistense. Falar em conferencia de saúde, construção de posto médico e outras besteiras a mais, não são tão reelevantes quanto seria uma solução para o lixão da entrada da estrada Boa vista Cocal, o que é uma vergonha para as autoridades locais e aquelas pessoas que se julgam inteligentes e se calam diante de tal fato. Falam de assassinos e ladrões que estiveram em motel em Belém, por que não falar dos verdadeiros ladrões que estão na cidade, os do dinheiro público,estes sim, merecem destaque pois junto com o dinheiro da população, amputam e matam sonhos de centenas de adolescentes, deixando-os a mercê do mundo do crime e das drogas.ACORDA POVO BOAVISTENSE OU VÃO permanecer em total estado de letargia enquanto seus filhos não tem sequer direito a um lazer digno,encontram lazer nas drogas, transas e bebidas. E nos finais de semana o point é ir assistir o desfile dos verdadeiros ladrões, na pracinha da cidade, onde frequentemente aparecem camuflados de políticos, gestores escolares, coordenadores, vereadores, radialistas alienados..............

6 comentários:

  1. É uma pena esse blog se prestar a conversas de comadre, só serve p falar mal e denegrir a imagem dos outros. É a voz de quem só quer enxergar coisa ruim de SSBV, esse lugar tão belo, mas o Marajó tem outros lugares além de SSBV, belezas que precisam ser ressaltadas e divulgadas e não essa baixaria de politica que tá na cara que quem fala é quem quer chegar ao poder a qualquer custo. Peço que façam noticias sérias, com conteúdo e sem disse me disse, não se preste a postar comentários desnecessários e sem informação nenhuma. Conquiste credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo 18:29
    Gostariamos todos que fossem somente conversas de comadre. Cidadão consegue concessçao de exploração de rádio comunitária e usa o microfone pra fazer proselistismo religioso e politico. Mas tem nada não, já entramos mais uma vez com pedido junto ao MPF para que ANATEL faça nova visita de surpresa, desta vez acompanhada por nós.
    E mais, trazer à tona opiniões acerca de assuntos relevantes, fortalecem o debate e provocam reações como a sua...
    Grande abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. é isso aí galera do marajo noticas pode contar com meu apoio
    pau neles

    ResponderExcluir
  4. No comentário acima feito pela edição do blog, leia-se "concessão". Grato pela compreeensão.

    ResponderExcluir
  5. as vezes queremos que os radialistas falem só o que a gente quer ouvir,ou seja,defendam nossas ideias. vale lembrar que vivemos num estado de direitos e da livre opinião e que os radialistas podem sim emitir suas opiniões desde que não denigram a imagem de outrem. nunca falei numa radio, mas gosto de escutar e acho que a rádio local presta relevante serviço social principalmente dando informações. acho que há muitas coisas a fazer a favor do povo do que se preocupar em querer fechar rádio. o povo não irá perdoar quem fizer isso.

    ResponderExcluir
  6. Caro anônimo 10:19
    Não se trata de "fechar rádio". Questionamos o uso indevido de concessão de exploração de rádio comunitária pelo senhor Raimundo Pereira. Leia a legislação pertinente sobre o assunto e vamos marcar uma conversa, ou vc, assim como outros 22 mil boavistenses preferem continuar sendo enganados?
    A rádio é sua, é do seu vizinho da esquerda e da direita...brigue por ela ...
    Grande abraço e volte sempre !

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...