sábado, 21 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012: OPOSIÇÃO EM SSBV

Depois da divulgação feita pelo blog sobre a chapa "puro-sangue" petista AQUI para as eleições que se aproximam, os ânimos na "base" governista em SSBV ficaram abalados. Esse fato mostrou a enorme fragilidade na estrutura que pretende levar os vernelhinhos para um 3º mandato.
O PSB, hoje com comissão provisória comandada pela vereadora Maria José Teixeira (Tia Zeca), já sente a canela doer com as articulações do ex-secretário (pelo menos no papel) de saúde, Delcimar Viana, para impor seu nome à vaga de vice na chapa da situação.Com poucos espaços no governo municipal, o PSB já pensa em alçar vôo
Do outro lado desta corrida eleitoral encontra-se uma oposição se organizando a cada dia. Os diversos nomes colocados na mesa para assumir o papel que pode (e com muitas chances) tirar a cidade do atraso , estão em pleno e árduo trabalho pra se organizar.
Mas, sem duvida, quem deslancha na frente nesta corrida é o Ver. Reinaldo Silva/PMDB. Com total apoio dos caciques peemedebistas, Ver. Rei se habilita a assumir o comando da oposição ao petismo/pereirismo enraizado na estrutura administrativa da cidade.
Porém, em conversa recente com o blogueiro, Reinaldo Silva informou que as conversas ainda estão abertas e que qualquer um dos principais nomes da oposição, Hilton Lima/PSD e Salomão Donato/PSDB, além do dele, podem encabeçar a chapa..
Agora é aguardar...

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...