terça-feira, 3 de abril de 2012

RAPIDINHAS

*** A repercussão nas redes sociais da morte da menina Valéria em plena praça da matriz em SSBV mostrou o grau de insatisfação de boa parte da população com a atual gestão. A quem diga que uma prefeitura que prometeu água de qualidade, matadouro em condições sanitárias satisfatórias, ginásio, estádio, residencial Celina Pereira e até agora , após 07 anos e 3 meses de mandato petista, não cumpriu, não ia se preocupar com os banco da praça, né ?

*** Hoje (03) é aniversário do prefeito de Bagre, Cledson Lobato (Gordo). Uma grande festa está acontecendo na cidade pra comemorar. O blog dá os parabéns a ele.

*** Retificando informação AQUI sobre a graduação em Gestão em Saúde Pública do atual secretário de saúde de SSBV, Fábio Farias, informamos que o mesmo ainda não concluiu o curso e deve se formar apenas com a próxima turma da IFPA.

*** A corrente pela criação da Universidade Federal do Marajó cresce a cada dia. O ex-deputado e atual secretário da SETER, Celso Sabino, assinou petição e deu total apoio à iniciativa.

*** Em Gurupá, policias Civil e Militar  com apoio do Conselho Tutelar e da prefeitura, realizara a operação "Pé de Moleque",pra fazer cumprir a determinação judicial que proibe a permanência de menores de 18 anos em bares, boites e festas dançantes na cidade.

*** Bandidos tentaram assaltar o carro forte que transporta valores para o Banco do Brasil em Portel. Homens fortemente armados tomaram o carro forte na estrada Portel-Tururui com o intuito de roubar dinheiro destinado a pagamentos. Mas para a surpresa dos fora-da-lei, só havia malotes com papéis de transações bancárias. Para fugir, os bandidos ligaram para avisar que atacariam a agência local. A polícia se deslocou para a frente do banco e isolou a área. Enquanto isso, os bandidos fugiam. (Educadores de Portel)

Até terça !!!

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...