sábado, 28 de abril de 2012

FUNDAÇÃO CARLOS GOMES PARTICIPA DE EVENTO NO MARAJÓ

A Fundação Carlos Gomes vai participar do 5º Encontro de Bandas do Município de Salvaterra e, concomitantemente, do aniversário do Clube Musical de Aprendizes da Vila do Jubim, que será comemorado no próximo dia 1º de maio, no Centro Social da Igreja de Nossa Senhora de Nazaré, naquela localidade. Como parte da programação, e abrindo os festejos, vai ter a projeção do filme “Luzes da Cidade”, clássico de Charles Chaplin do cinema mudo, com a execução da trilha sonora ao vivo pelo pianista Paulo José Campos de Melo, dia 30, às 19h no mesmo local, com entrada franca.
 Na programação de aniversário constam várias apresentações musicais: alunos da escola de música da cidade e grupo de choro local, Banda 1º de Maio da Vila de Jubim, Banda Emara, Banda São Benedito da Passagem Grande, Banda 11 de Setembro da Vila de Condeixa e Banda Santa Cecília da Vila do Caldeirão, sendo que a maioria conta com apoio técnico da FCG.

Fonte: Agência Pará

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...