segunda-feira, 2 de abril de 2012

SAÚDE EM SSBV TEM NOVO SECRETÁRIO

Em cerimônia simples na prefeitura no ultimo sábado (31), tomou posse com secretário municipal de saúde em substituição à Delcimar Viana,  o gestor em saúde pública formado pela IFPA, Fábio Farias.  Fabinho, como é chamado, já desenvolvia trabalho como técnico na secretaria.
O agora ex-secretário ( pelo menos no papel)  Delcimar Viana, com visíveis pretensões políticas, deve atuar fortemente nos bastidores da campanha vermelhinha pra emplacar um terceiro e desastroso mandato na Veneza do Marajó.
Digo "pelo menos no papel", pois, contrariando determinações da justiça eleitoral, para que secretários (municipais/estaduais) que se desincompatibilizaram para concorrer a cargo eletivo em outubro próximo deixem de fato suas atividades, o ex-secretário continua, digamos, assessorando "seus meninos".
(Veja print screen  extraído do facebook agora há pouco).

O blog ficará vigilante para que não se use descaradamente a máquina municpal em SSBV para fins eleitorais. Alô cartório eleitoral de SSBV, vamos fiscalizar isso aí !

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...