sábado, 7 de abril de 2012

RAPIDINHAS DA POLÍTICA

*** A troca de secretários em SSBV para cumprir ( na maioria dos casos) a legislação eleitoral, mostra claramente a intenção do PT fazer pelo menos 3 vereadores. Aliás, os novos secretários terão apenas função figurativa, pois, por trás da moita, continuarão dando as cartas os que se desincompatibilizaram .. Bobinhos !

*** Em Soure, o burburinho dar-se por conta das constantes visitas de petistas ao ex-prefeito, Tonga (PSDB). Vista por uns como suicídio político, esta aproximação PT/PSDB terá desdobramentos irreverssíveis.

***  Em Salvaterra, pesquisas não registradas indicam, Carlos da Estância(PSL) na dianteira, seguido de Valentin (PSDB) e da candidata do prefeito, Odina(PSC) no terceiro lugar e Dênis Barros em seguida.

***  Todos muito apreensivos com a lista de inelegíveis que será publicada pelo TCM... Alguns com contas de fundo municipal reprovadas podem ficar fora do pleito.

*** Em Gurupá, a briga entre os petistas Moacir (atual prefeito) e Nogueira ( ex-prefeito) parece culminar na ascensão ao cargo majoritário do vereador mais votado em 2008, Max Campos/PSDB .

Voltamos no próximo sábado...

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...