domingo, 8 de abril de 2012

PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DE PORTEL


Extraído do Blog Educadores de Portel

Estão abertas as inscrições para o curso preparatório ao CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE PORTEL, níveis fundamental e médio.
 Com larga experiência em concursos públicos, a orientação é proporcionada pelo professor Ronaldo de Deus (concurso Público de Portel para Auxiliar Administrativo, 2º Lugar; Agente Administrativo, 3º lugar, professor, 12º lugar), o curso dispõe de apostilas preparadas exclusivamente elaboradas pelo professor para os certames 2012, cargos de Agente de Serviços Gerais (ASG), Agente Comunitário de Saúde.
 Interessados podem ligar para 8137-6206 ou se dirigir ao endereço Tv. Bom Futuro, nº 672. O custo do curso é de 60 reais (abril e maio), a apostila custa 20 reais. Esse material atende especificamente os concursos para ASG e ACS, com exercícios e provas que foram executadas em todo o território paraense pelas prefeituras municipais.

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...