quarta-feira, 7 de novembro de 2018

CHAVES: PUBLICADO RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura Municipal de Chaves informa que a organizadora do concurso público nº 001/2018, divulgou o resultado final do certame na última segunda-feira, 05. As provas foram no mês de setembro.
Para conferir a publicação, o candidato deve acessar o site da organizadora RH Consult: https://concursos.rhsconsult.com.br/concursos/ no menu de concursos em andamento e verificar se seu nome está na lista de aprovados.
Há quase 10 anos não era realizado concurso público no município. Com o objetivo de compor o quadro de funcionários de acordo com as necessidades de cada área, o Prefeito Bira Barbosa determinou a realização do certame com a finalidade de proporcionar ao cidadão chaveense, maior celeridade e acesso aos serviços ofertados pelo município.
 Aproximadamente 2000 candidatos se inscreveram para disputar uma das 266 vagas ofertadas aos cargos de: Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Secretaria, Agente Administrativo, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Técnico Agrícola, Técnico Florestal, Agente de Trânsito, Agente de Vigilância, Epidemiológica, Agente, Vigilância Sanitária, Técnico de Saúde Bucal, Microscopista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Administrador, Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Fisioterapeuta, Contador, Advogado, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Florestal, Professor Educação Básica I, Professor Educação Básica II Disciplinas Específicas: PEB II –Matemática, PEB II – Português PEB II – História, PEB II ,Geografia, PEB II - Educação Física, PEB II – Ciências, PEB II – Inglês, PEB II – Artes, Professor Magistério, Técnico Pedagógico.
O prazo de validade do concurso público nº 001/2018 é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Chaves.

Um comentário:

  1. Espero que o prefeito chame os classificados nesse concurso da prefeitura de chaves,quase dez anos sem concurso,tem carência em todas as áreas. O povo na lista de espera agradece o comprometimento do prefeito Bira.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...