sábado, 3 de novembro de 2018

SSBV: CARRO DOADO AO CONSELHO TUTELAR É FLAGRADO SENDO UTILIZADO NA CAPITAL


O boavistense e suplente de vereador pelo PT, Gabriel de Souza, postou há pouco em seu perfil no facebook sua indignação ao flagrar a utilização indevida do carro do Conselho Tutelar de São Sebastião da Boa Vista, no Marajó, que há duas semanas foi doado ao município, mas que até o momento parece que está mesmo é a serviço de terceiros em Belém.
De acordo com Gabriel, ele estava chegando à área de lazer do condomínio onde mora em Belém, quando se deparou com o carro estacionado. Ao ir buscar um celular para registrar, os ocupantes que estariam "dançando forró" saíram com o carro do local.
Muitos boavistnses comentaram na postagem também perplexos com tamanha falta de responsabilidade do governo municipal que já deveria ter enviado o veículo para o município para atender a enorme demanda e otimizar o trabalho dos conselheiros.
O conselheiro Otoni Santos relata que a luta foi grande para conseguir além do carro, um kit com impressora, computador e geladeira para o Conselho Tutelas de SSBV, mas até agora nada chegou ao município.
O blog fica à disposição da assessoria da prefeitura para esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...