quinta-feira, 1 de novembro de 2018

SSBV: PREFEITO VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

Hilton Lima ao lado do senador Paulo Rocha (PT).Foto: Reprodução/Facebook

O período eleitoral mal acabou e o prefeito de São Sebastião da Boa Vista, Hilton Lima (PSDB), já foi à Brasília bater na porta dos gabinetes da bancada paraense em busca de recursos principalmente para a área da saúde .
Além da visita no gabinete do seu correligionário, o deputado federal Nilson Pinto, o prefeito também esteve reunido com o senador petista, Paulo Rocha, reivindicando uma nova pista de pouco (aeródromo).  a feira do Produtor Rural e mais asfalto para a cidade.
O resultado das eleições do primeiro turno, onde  a população boavistense creditou a maioria dos votos no então candidato ao governo do Estado pelo PT, reacendeu a rivalidade entre petistas e tucanos no município e vai culminar em um embate forte pela prefeitura em 2020.
Hilton Lima está esperançoso de que a rivalidade fique apenas para o período eleitoral, e que a nova bancada paraense que tomará posse em 01/02/2019, olhe com carinho para as demandas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...