quinta-feira, 1 de novembro de 2018

NAVIO SEQUESTRADO POR PIRATAS É ENCONTRADO


O "N/M  Iluminado" foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (01) por policiais da Superintendência de Polícia de breve, em uma operação conjunta com as Polícias Civil, Militar, e o Grupamento Fluvial da Secretaria de Segurança Pública - Segup, próximo a cidade de Gurupá, na região do Marajó. Durante a operação um helicóptero da Segup, também foi utilizado.
De acordo com a família do comandante do navio, a embarcação já está atracada no porto do município. Mauro Lobato, irmão do comandante, afirma que os criminosos que sequestraram o navio foram violentos. Além de roubarem objetos como joias, celulares e dinheiro dos passageiros, também agrediram o comandante com coronhadas.

SOBRE O CASO
O navio que saiu de Breves com destino ao Jari, no Amapá, por volta das 18h45, desta quarta-feira (31), no Rio Tajapuru, próximo à Vila Liverpool, foi sequestrado por piratas. Cerca de 150 passageiros estavam a bordo, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará. Por telefone, o irmão do comandante do navio falou ao Roma News sobre as preocupações da família e como ficou sabendo do fato.

Com informações da ROMA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...