Outra ação deste início de ano é a uniformização do quadro pessoal da secretaria, os funcionários agora trabalham devidamente unformizados.
“Ao mencionarmos uma educação humanitária, inclusiva e empreendedora,nos propomos a assumir este compromisso de inclusão social, uma vez que, é uma das nossas principais ações, possibilitar condições iguais a todos, através de um ensino de qualidade”, informou Moacir Alho (Prefeito Municipal).
Fonte: http://www.semedgurupa.net/
“Ao mencionarmos uma educação humanitária, inclusiva e empreendedora,nos propomos a assumir este compromisso de inclusão social, uma vez que, é uma das nossas principais ações, possibilitar condições iguais a todos, através de um ensino de qualidade”, informou Moacir Alho (Prefeito Municipal).
Fonte: http://www.semedgurupa.net/
Caro amigo autor, seus elogios a secretária de Educação Jacirene Coelho e sua equipe assim como também a administração do Prefeito Moacyr Alho,não são aplausíveis por uma boa parte da população gurupaense,principalmente a categoria dos Professores,que tem sido ultimamente massacrados pela tal secretaria que cala a boca do sindicato que representa o supracitados, diante das injustiças e desvalorização dos professores.Alguns professores de Gurupá nos escrevem em busca de auxilio, desesperados, pois em algumas escolas constatamos a sobrecarga de trabalhos, muitos trabalhando em até 3(três) turnos com rendimento de pouco mais que um salário mínimo, o que é um absurdo, se for levado em conta a proposta de valorização dos professores tanto defendida pela presidente Dilma, que é do PT, mesma sigla do Prefeito.Pergunto ao blog, onde está o bom trabalho da secretaria de educação? Vocês deveriam ter visitado na ocasião, não somente a secretária e sua equipe, mas, os verdadeiros heróis da Educação "os Professores".
ResponderExcluirEsta sobrecarga de trabalho, é explicável,pois curiosamente alguns professores que apoiaram os adversários políticos do atual Prefeito tiveram seus cargo horários reduzidos, a forma encontrada para redução do salário dos mesmos como forma de represaria. Explicado então, a sobre carga de alguns profissionais que tiveram que cobrir essa alteração. O que é inadmissível num País que se diz ser um exemplo de democracia, quando no mundo vemos ditadores que massacram seus adversários sendo depostos, não queremos nem um tipo de perseguição política a nem um cidadão gurupaense " viva a democracia "
Espero que publiquem meu comentário, pois de nada serveria este espaço, espero também que esta via de comunicação não seja apenas de mão única e dê voz a seus leitores.
ResponderExcluirAntônio Pelaes
Jornalista
Caro anônimo 22:36
ResponderExcluirAs questões políticas em Gurupá devem ficar em segundo plano mesmo. Conheço o trabalho de Jacirene e equipe e considero de salutar importância este debate para melhoria da educação em Gurupá. Peço que envie por e-mail melhores informações para publicarmos, Ok ?
Envie p/ paracauari@ig.com.br
Caro Antõnio pelaes
ResponderExcluirComo vc pode ver, aqui não temos "rabo-preso". Fique à vontade pra defender seu ponto de vista e use este espaço para isso..Ok?
Um abraço e volte sempre !
Se não fosse trágico,seria cômico.A verdade,é que essa administração é a que mais massacra e agride a democracia do nosso país.Vivemos num país em que as opiniões e escolhas deveriam ser respeitadas.Esse governo,já reduziu carga horária de professores que trabalharam para a direita,transferiu muitos para municipios muito longe,tudo isso por pura perseguição.E hoje,a secretaria de educação mais BREGA que existe na face da Terra,já começou a COAGIR e a AMEAÇAR professores,caso não trabalhem e vistam a camisa do PT nas eleições de 2012.Essas opressões só vão acabar,quando os perseguidos se reunirem e gravarem as propostas nojentas que eles fazem para aqueles que não concordam com esse governo, e levarem a Tv liberal,Record,Band...Só conhece esse governo,quem realmente trabalha e mora em Gurupá.O Resto é só capa!
ResponderExcluirObrigado.
Espero que meu comentário seja publicado.