segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

TEM COISA BOA NA TV BRASILEIRA

Idealizado e apresentado pelo excelente Saulo Laranjeira ( O deputado corrupto de A Praça é nossa, do SBT) o Programa Arrumação é uma odisséia, uma cruzada, uma história de muitas alegrias, que enche de orgulho a alma brasileira. Ficou marcadamente conhecido pelo público como As terras do Arrumação, lugar mágico que emociona, revela, projeta, registra, denuncia, resiste, homenageia e reverencia incondicionalmente a alma artística brasileira.
O Arrumação é responsável pela manutenção de um espaço aberto para a divulgação e o registro de todas as manifestações culturais do Brasil.
O programa já demonstrou sua coragem e sensibilidade ao veicular os caminhos da musicalidade e do jeito de ser do povo brasileiro. Tornou-se, assim, referência e uma iniciativa pioneira que logo conquistou o interesse da classe artística e o carinho do público de Minas e do Brasil. Jornada rara dentro da programação da televisão brasileira, o Arrumação é um programa de auditório que aproxima o telespectador de sua identidade cultural em busca da verdadeira brasilidade. Sem preconceitos e sem receitas pré-fabricadas para obter sucesso duvidoso, o Arrumação provou por sua grande audiência, em vários momentos, que existe uma enorme demanda pelo reencontro de nossa identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...