sábado, 6 de fevereiro de 2010

MARAJÓ COM MAIS SEGURANÇA PARA O CARNAVAL

Agência Pará de Notícias
As folias de carnaval no interior do Estado receberão atenção especial da Polícia Militar, por meio dos batalhões e comandos regionais de policiamento. Os municípios de Soure e Salvaterra terão policiamento ostensivo reforçado sob a coordenação do 8º Batalhão de Polícia Militar, com rádio patrulhamento, policiamento fluvial e a pé, além de policiamento montado.

Os acessos rodoviários às praias do Pesqueiro e Araruna serão policiados através de barreiras, assim como as próprias praias e adjacências contarão com a presença ostensiva de policiais a pé. A Polícia Militar também vai manter policiamento ostensivo no Porto de Camará, de maneira a garantir a ordem no embarque e desembarque de passageiros.

Os municípios de Breves, Portel, Bagre, Curralinho e São Sebastião da Boa Vista receberão reforço nas ações de policiamento a pé, rádio patrulhamento e policiamento fluvial, sob a coordenação do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...