quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FESTEJOS NO MARAJÓ

No próximo dia 20 sexta-feira, Soure festeja seus 153 anos e Cachoeira do Ararí comemora a festividade do Glorioso São Sebastião. Portel comemora no próximo dia 24, terça-feira, 254 anos de emancipação política. Em Soure e Portel, haverá comemorações sobre o aniversário das respectivas cidades com inaugurações e muita festa alavancada pelo tradicional carimbó típicos dos municípios. Em Cachoeira, a festa do Bastião une o profano ao religioso, rolando o famoso leite de onça bebido durante a procissão, acompanhada com a banda local tocando marchinhas de carnaval durante o percurso. Parabéns à Soure e Portel. Em Cachoeira do Ararí que o Bastião chamado carinhosamente pelos vaqueiros, que nos proteja. A Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó - AMAM se fará representar em todos os eventos através de sua assessoria de cultura e turismo.

Fonte: Wavá Bandeira (AMAM)

Um comentário:

  1. Por falar em aniversário amanhã 22/01 o prefeito de Muná RAIMUNDO CUNHA completa + um ano de vida e ja anunciou q a festa vai ser gorda no novo local da familia cunha bufalo"s vai sortear muitos premios a festa promete vai trazer gente de todo canto do municipio pra mostrar o seu poderio os paparazes marajoaras flagraram a equipe do prefeito fazendo a festa também em cachoeira do arari 19 e 20/01 eita prefeito pra gostar de farra!!!!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...