terça-feira, 10 de janeiro de 2012

RAPIDINHAS...

*** Yuri Marajó Alcântara x Michihiro Omigawa (meio-médio, até 77kg) disputam neste sábado no UFC-142 (Rio).. Vai passar na Globo. Torce aí, sumanos!

*** Soure acaba de receber do Governo Federal um automóvel (0 Km) para os serviços da Vigilância Sanitária local. Um esforço da gestão através da secretaria municipal de saúde.

*** "Telequete" em Curralinho. O prefeito, Miguel Santa Maria (PSDB), vai parar na delegacia com servidor municipal que o agrediu.A agressão veio depois que o servidor, com dois meses de salarios atrasados, teve negado pelo prefeito um "vale".

*** Parece que os educadores de Portel receberão um "abono" neste inicio de ano. Esse boato corre na cidade, mas, até o momento, não confirmado peça gestão.

*** A eleição para o Conselho Tutelar em SSBV foi uma prévia do que deve acontecer nas urnas em outubro próximo. Candidatos (os) apoiados (as) por vereadores oposicionistas do atual prefeito, não conseguiram nenhuma das 5 vagas. Mas, o que é mais interessante, o candidato apoiado pelo próprio prefeito e sua esposa, vereadora no municipío, também não obteve êxito.

*** Em compensação, dos 5 candidatos (as) apoiados (as) por secretário influente e principal articulador politico da gestão vermelhinha , 3 conseguiram se eleger... Isso quer dizer ?

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...