quarta-feira, 30 de maio de 2018

BREVES: PREFEITO É ALVO DE PROTESTOS EM INAUGURAÇÃO DE UPA

O prefeito de Breves  (em destaque na foto) enfrenta altos índices de impopularidade
 O prefeito de Breves, na ilha do Marajó/PA, juntamente com políticos da região, dentre os quais destacamos o deputado estadual Tiago Araújo (PPS), foi alvo de duros protestos de servidores públicos municipais durante inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Os manifestantes protestaram contra a retirada de direitos e a redução salarial dos servidores municipais, especialmente do setor da educação. Os manifestantes denunciaram também que a UPA foi inaugurada sem ter sistema de esgotamento sanitário e sem estar equipada, mesmo depois de quase 10 (dez) anos do início da construção.
Os servidores chegaram a ser reprimidos por seguranças particulares contratados pelo prefeito para impedir a entrada dos manifestantes.
 O responsáveis tiveram que realizar o cerimonial de inauguração na parte interna da Unidade Hospitalar devido o grande número de manifestantes na parte de fora. Quase que ninguém conseguiu ouvir os discursos, tantas eram as vaias e os gritos de protestos dos manifestantes.
No final do evento, o prefeito e sua comitiva tiveram que sair escoltado e às escondidas do local.
O acontecimento de hoje revela a falta de popularidade e equilíbrio político da gestão de Toninho Barbosa, além do total descontrole de seus apoiadores.

Fonte: ASCOM/SINTEPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...