quinta-feira, 24 de maio de 2018

SSBV: SECRETÁRIA DE MEIO AMBIENTE PARTICIPA DE SEMINÁRIO SOBRE GESTÃO DAS ÁGUAS


A divulgação da Política Estadual de Recursos Hídricos foi o principal objetivo da Diretoria de Recursos Hídricos (Direh), da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), ao promover o Seminário sobre Gestão de Recursos Hídricos nesta quinta-feira (24), direcionado a técnicos e gestores de secretarias municipais de Meio Ambiente das regiões Metropolitana de Belém (RMB) e do Arquipélago do Marajó.
Segundo o gerente de Apoio à Gestão Participativa, da Direh, Alan Silva, o seminário também visa oferecer conhecimento sobre a gestão dos recursos hídricos, “para fins de desenvolvimento sustentável”.
A secretária de Meio Ambiente do município de São Sebastião da Boa Vista, Maria Raimunda de Albuquerque - acompanhada pela engenheira sanitarista ambiental Layane Vieira - disse que o seminário vai ajudar o município no licenciamento ambiental de projetos de piscicultura e abastecimento de água, e ainda de centros de lazer, com a utilização de poços e estações de tratamento. “Viemos exclusivamente para tomar conhecimento e tirar dúvidas, para saber até onde chega nossa competência municipal”, declarou a secretária.

Fonte: AGPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...