terça-feira, 8 de maio de 2018

SSBV: GINÁSIO PRECISA SER REVITALIZADO


O espaço que um dia já foi palco de grandes jogos do FUTSAL paraense, hoje vive em total abandono após duvidoso laudo que determinou sua interdição.
O Ginásio João Paulo II, construído há 35 anos, nunca passou por uma reforma completa e sempre recebeu apenas pequenos reparos e pinturas.
De acordo com o secretário de Esportes de SSBV, Miguel Teixeira, o ginásio há algum tempo apresentava problemas de alagamento, o que comprometeu muito sua estrutura, porém sua pasta está empenhada em devolver o mais rápido possível o espaço aos desportistas boavistenses.
“O Futsal está o sangue do boavistense, e revitalizar o ginásio está entre as prioridades da atual gestão”, disse Miguel ao blog.
Sobre o material que se encontra depositado no espaço, informações dão conta de que seriam materiais utilizados a estrutura do Festival do Açai de 2017, e assim que possível serão retirados do local.

Um comentário:

  1. Essa madeira é do cunhado do prefeito, usada no festival do açaí. Mistura do público com o privado.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...