quinta-feira, 31 de maio de 2018

BAGRE: CONVÊNIO FIRMADO COM O ESTADO PREVÊ A CONSTRUÇÃO DA "ORLA DA PRAIA DA COSTA"

 convênio firmado com Bagre, na região do Marajó, prevê a construção da orla da Praia da Costa. “Construir a nossa orla é um sonho de todo o povo de Bagre”, afirmou o prefeito Nilson Farias.
Saúde, educação, transporte, infraestrutura e saneamento são algumas das áreas contempladas em 36 convênios e duas Ordens de Serviço assinados com prefeituras de 26 municípios que fazem parte do Programa Municípios Sustentáveis (PMS), da Secretaria Extraordinária de Municípios Sustentáveis (Semsu). Os documentos que garantem os investimentos foram assinados pelo governador Simão Jatene e prefeitos durante cerimônia realizada na terça-feira (29), no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém.
O convênio firmado com Bagre, na região do Marajó, prevê a construção da orla da Praia da Costa. O recurso é fruto de emenda parlamentar dos deputados Márcio Miranda, presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), Júnior Ferrari e Luth Rebelo. Para o prefeito Nilson Farias esse é um grande sonho que se concretiza, assim como a construção do laboratório do hospital municipal, via Governo do Estado.
 “Construir a nossa orla é um sonho de todo o povo de Bagre e para mim é uma alegria muito grande poder realizar essa obra. Ainda tem também o laboratório do hospital que vai ser muito importante para a saúde de todos. Já temos asfalto, conseguimos mais esses benefícios e ainda vamos colher muito mais frutos”, destacou Nilson Farias.

Continue lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...