Operadora alerta clientes dos municípios do Pará contempladas com o 4G para a importância de trocarem seu chip 2G/3G.
Salvaterra, Chaves, Santa Cruz do Arari, Soure, Gurupá, Portel e mais 51 municípios do Pará contam a rede de quarta geração da TIM. E para usufruir da nova tecnologia, que oferece uma velocidade cinco vezes mais rápida de navegação, os clientes destas localidades contempladas precisam, além de possuir um smartphone compatível, fazerem a troca dos chips 2G/3G pelo 4G.
De acordo com o diretor de vendas consumer da TIM Centro-Norte, Fábio Reis, ainda existe uma grande fatia da base de clientes nessas regiões que não estão usufruindo da nova tecnologia por desconhecimento desse detalhe. “Queremos alertar esses clientes, que muitas vezes possuem um aparelho compatível, mas não trocaram o seu chip antigo, sobre a importância de adquirir o chip 4G para que possam usufruir dos benefícios da nova tecnologia, como uma melhor experiência de uso da internet”, disse Fábio. A previsão é que até o fim deste ano a conexão 4G esteja presente em mais 71 cidades da região Norte.
No triênio que começa este ano e vai até 2020, a TIM irá investir quase R$12 bilhões no país em infraestrutura de rede, para a fase de complementação da cobertura 4G no Brasil, explorando principalmente a nova faixa de 700MHz. Vantagens do 4G
Fonte: Vanessa Tavares:
Relações com a Imprensa TIM BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário