sexta-feira, 25 de maio de 2012

ENEM 2012 TAMBÉM EM SSBV

Com informações de Flávio Miranda

O sufoco para o deslocamento dos estudantes que pretendem fazer a prova do ENEM este ano não será mais necessário. Com o inicio das inscrições que acontecem a partir da próxima segunda (28) e vai até 15/06 ( mais informações AQUI) , o candidato de São Sebastião da Boa Vista e região poderão optar por fazer a prova no próprio município. Uma grande articulação foi feita por pessoas do município preocupados com os transtornos que passavam todos os anos os jovens boavistenses.
O Assessor especial do governo do estado, Salomão Donato, esteve à frente desta batalha e obteve êxito.
O blog  em nome dos estudantes, pais e responsáveis, agradece .

20 comentários:

  1. pora enfim esse pessoal fez alguma coisa pra boa vista ein, tai flávio pode puchar saco a vontade, alguma coisa eles já fizeram agora.

    ResponderExcluir
  2. Sou oposição em relação ao PSDB, mas parabenlizo o Salomão, principalmente o competente professor Patrick,Diretor da Escola João XXIII, como diz o velho ditado rindo ou chorando ele sempre esteve entre nós trabalhando em prol de alguma causa (não só aparece em tempo de eleição) pela iniciativa, espero que não seja somente nesse periodo eleitoral.

    ResponderExcluir
  3. isso é só o começo de muitas coisas que ele (salomão donato)pode fazer por nós boavistense!!!eu acredito nele e espero por uma boavista melhor!! sem droga se violencia,

    ResponderExcluir
  4. Só eu vendo para crer. Primeira providencia é trocar os policiais tanto militar como civil, o Zica e alguns vereadores que lhe apoiam. E ele como assessor do governo pode solicitar a trocar desses servidores do estado que no momento só nós trazem decepção e temor.

    ResponderExcluir
  5. as noticiais boas divulgadas nesse blog, só vem da oposição ao Governo municipal, o blogueiro nunca ver algo de bom na gestão, faz um tempo que ele não posta noticias boas como no velho tempo dele, claramente o blog tomou lado, como pedir credibilidade!

    ResponderExcluir
  6. É hora de comemorarmos, é uma vitória do povo boavistense, deve-se dar a Cézar o que é de Cézar, o grupo que dirige o João XXIII está de parabéns, começo a ver que estás pessoas realmente estão interressadas na melhoria de vida da população boavistense, afinal começaram pelo caminho certo, trabalhar pela "educação"bem poucos políticos fazem isso! pra vcs - Salomão e Patrick - tenho que tirar meu chapéu! Obrigado por esta conquista.

    ResponderExcluir
  7. Porra só mesmo o SALOMÃO DONATO para ajudar os boavistenses,espero que as pessoas que leiam esta notícia entendam o quanto isto é importante para o nosso município,quantos pais de família vão poder dar aos seus filhos a oportunidade de participar da prova do ENEM que desta vez será realizado em nosso município, taí getúlio brabo,rey e hilton,ainda querem ser prefeito deste município sem a minima condições de administrarem as suas proprias casas,VEM APOIAR O SALOMÃO DONATO do PSDB PORRA!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Para quem conhece burocracia, sabe que basta requerer formalmente e justificar a necessidade de aplicar as provas, considerando o número de alunos, é direito dos alunos e dever da escola buscar atendimento no local onde está estudando, sendo boa vista, uma ilha, ribeirinha, torna-se fácil essa "conquista" para Salomão ou para qualquer pai de aluno. Não vejo muitos méritos, qualquer um pode requerer. Quero ver ele conseguir, mais segurança para Boa Vista e construir também uma escola Padrão MEC no interior, se ele fizer isso, ai sim merece elogios.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 13:23

    Já disse que Salomão vai ter dois votos para prefeito, o teu e o dele.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      é essa gargalhada é pra vc!!
      pode ter certeza e te garanto que não é só o dele e do patrick q terá voto!! do que vc tem medo? cuidado vc pode se descpcionar!!
      só não vá entrar em depressão!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Quem diz que não é merito essa conquista é porque tem medo!! sabe se que ele tem visão de boas condisões para nosso municipio,só quem esteve naquele barco sabe o que passamos,para o bem da educação!o inicio da vida deve começar pela educação,e dar oportunidade a ela para ter uma vida digna cheias de oportunidade para estudar!!!ENEM aqui em boa vista quem podia imaginar!!OBRIGADA SALOMÃO DONATO por olhar por nós,por acreditar que ainda a esperaças para esse povo sofrido que clama por uma vida melhor!!!
    eu acredito em vc e o apoiarei sempre!! e acredito na sua vitória!!

    ResponderExcluir
  11. ei flavio investiga ai um caso de estupro de vuneravel na Nova Escola Padrão do Marajo inaugurada recentemente. virou noticia hoje aqui na cidade,

    ResponderExcluir
  12. Flavio investigue??? vai lá Jefferson Lima

    ResponderExcluir
  13. Anônimo 12:22,
    Um comentário desse é uma assinatura de "Eu sou um idiota".
    Como você pode brincar com um caso sério desse?
    Se uma pessoa foi estrupada, precisamos saber, sim!
    É porque não deve ter sido um parente teu, não é?
    Se liga cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que você não sabe como o Jefferson Lima atua, por isso, investigue

      Wladimir Costa ------ Jefferson Lima ------- Flavio Costa

      Excluir
    2. Pior que eu sei!
      Por isso tô dizendo que você tá só pode tá brincando.
      Acho que o Flávio não se encaixa nesse ramo, mas quanto a outros cometaristas, eu já não posso dizer o mesmo.
      Muitos ganham pra comentar e tentar ridicularizar esse blog.
      Vergonha pra quem se encaixa neste perfil.

      Excluir
    3. você acha é? pelo jeito você é bem intima do Flavio pra saber dessas coisa, gosta de teatro não é? olha eu não acho, eu tenho certeza, o Flavio é o Wladimir Costa do Marajó e todos sabem quem disso né Alemão?

      Excluir
    4. Wladimir Costa ----> Jefferson Lima ----> Flavio Costa (a gênese)

      Excluir
  14. Obrigado por esses momentos de diversão, pelo jeito meus comentários estão deixando vocês bem nervosos e mais vermelhos.
    Não preciso ser íntimo do Flávio, para saber que ele não se encaixa nesse perfil, ele se preocupa com o povo, ao contrário de vocês, que só entram aqui pra fazer intrigas.
    Abraço!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...